Pular para o conteúdo principal

Precisam gostar de mim?

 Estresse pós traumatico numero 1 da minha vida.

Faça o que for,mas não grite perto de mim.

Se eu ja gritei,sim e muito ,eu sempre tive tanto medo das coisas, que sempre me impus na força,agora pude comprovar varias vezes o que eu já sabia,falando de forma calma todos acabam ultrapassando seus limites.

E eu tenho limites rasos feito poças...


Eu acabei na vida pior que o Pacato o tigre medroso do He-man(pesquise estou com preguiça de explicar que são essas múmias da minha infância televisiva.)

A idade me amansou,não porque fiquei sábia ou alguma porra dessas que vivem vendendo,no fundo você aprende que as pessoas tem naturezas e elas sempre acham que tem razão inclusive você mesma,então a preguiça de expor meu ponto de vista,mesmo se o assunto em questão for coisas da minha vida é enorme,afinal pra que gastar saliva com pessoas que não te ouvem,ou pior mentem dizendo que concordam contigo pra discussão acabar mais cedo.

Aprendi com meu filho que tem Espectro Autista a nao gritar,isso assusta ele,apesar dele mesmo gritar muitas vezes,maioria delas de frustração,ele tem limites muito mais rasos que os meus atualmente,mas tem dia que governar duas sensibilidades é tão complicado que por dentro eu tô me sentindo um lixo e por fora falo pra ele se acalmar e respirar fundo que acaba soando meio falso de uma pessoa que raramente consegue respirar fundo.

Mas eu faço meu melhor e só isso tenho a oferecer no momento.

O grito me remete a epocas ruins,quando sofri abuso fisico de um professor na primeira serie, positivamente eu nunca mais ia ser uma aluna padrão, está bem eu nunca seria mesmo,maioria das pessoas parecem ficarem felizes e conformadas por serem empurradas a luz do saber ,do jeito que as coisas são,mas eu sou um bichinho raivoso e não grite comigo eu quero te bater.

Porque cada um tem sua carta mágica,coraçaozinho aqui tem gordura acumulado e raiva e medo de montão e uma memoria pra coisas ruins de monte.

Não sei dizer o quanto o fisico e o emocional e quantas coisas a nivel celular sucedem,cada um e cada um,todos nós tão insignificantes e importantes nos próprios mundos.

Problemas é quando os mundos colidem e estrelas se formam cheias de memórias.

Meu corpo roliço,

Minha face,

Esse jeito de olhar que todos notam,

Eu nunca me senti querida pelas críticas,

Apesar de ter gastado a saude mental em uma epoca que so devia me preocupar em aprender coisas inúteis,mas estava ali me privando de comer,sem identidade,mas com varios apelidos,eu sou um monstro?

Eu não preciso mais de aprovação mas preferiria que você não mais me visse.

Jà cansei de ouvir externamente o que minhas sombras apitam o dia todo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.