Pular para o conteúdo principal

Eu não sei flertar.

 Eu não tenho lembrança,de ter tido um encontro,ate hoje por bem dizer tive um relacionamento sério e esse relacionamento entre amizade,namoro e separação foi de 16 anos.

Estou separada a dois anos e meio,eu não consigo explicar o motivo,porém viver sozinha não é difícil pra mim até o momento,a internet me deu muitas coisas e dentre essas coisas me apresentou pessoas que eu converso,as relações são profundas talvez seja pelo motivo que ninguém realmente convive,mas não importa me é gratificante e recíproco imagino eu.

Agora voltando a minha vida quase não amorosa sempre me relacionei com homens fazendo amizade o x da questão não era que eu ficava amiga da pessoa,para poder conquistar ela,até porque quem me conhece sabe que só me conhecendo melhor,pra sentir que sou de natureza do bem,nunca fui especialista em boas primeiras impressões.

Alguma força dentro de mim precisa fazer contato mais profundo,com outros seres humanos,até hoje mesmo com anos de terapia ainda não entendo certas limitações que tenho,toque por exemplo de pessoas que me são estranhas me causam muito desconforto,em certas épocas isso piora ou melhora imagino que tem haver com nivel de ansiedade que me encontro,resumindo no último ano por causa da Covid 19,mesmo um abraço delicioso do meu filho,precisa de um pouco de esforço da minha parte.

Ja alguns anos venho me aventurando no mundo online dos aplicativos,mas tenho encontrado uma barreira muito forte que é a necessidade que as pessoas tem de flertar.

Como na imagem abaixo o flerte é desprovido de sentimentos profundos,variavelmente eu não tenho interesse algum em uma pessoa só pela foto dela,então por esse motivo eu não costumo puxar papo nesses lugares.







Eu gosto de dizer pra mim mesma,que homens que me interessam tem atos ou são pessoas que admiro em algum nível,eu levo algum tempo conhecendo antes de qualquer contato,nunca assumi publicamente o lance que eu tenho com o toque e não é timidez eu tenho uma alma introvertida gosto de lugares calmos,mas também posso gostar de sair de casa as vezes.

O complicado que a troca de mensagem as vezes,podem ficar completamente cómicas,muitas vezes homens querem te atrair a fazer as vontades atender aos desejos que eles tem,numa simples conversa superficial.

E eu não tenho tesão nenhum.
Nenhum com esse  tipo de prosa.
Apesar que sabendo que eu fujo dos padrões sociais atuais,sempre tenho a impressão que os homens ja vêm cheio de fantasias e fetiches pro meu lado.
Mas isso eu pretendo dissecar em outros textos.
No começo quando eu comecei a entrar nesse mundo eu notei que estava fazendo e seguindo certos roteiros,mas depois de um ápice,percebi que não achava graça nenhuma naquilo tudo,portanto passei a respeitar mais as minhas vontades depois que concluí que não existia motivo para que eu participasse dessa peça de encenação.

Muitas vezes falei coisas que induziram reações que ate hoje não sei responder,as vezes você está ali conversando numa boa e fala que vai tomar banho e a pessoa do outro lado diz"posso ir junto?

As vezes brinco se a pessoa ja criou o teletransporte.
Mas o que eu penso é o seguinte,porque eu iria querer tomar banho com um estranho?

Talvez isso tudo é falta de maturidade excesso de repressão social sobre a sexualidade feminina,não sei dizer.

Ou eu tenha algum defeito congénito que me faz ter a impressão que o flerte que dissecado de forma rasa é um conjunto de palavras sem nenhuma intenção real.

Eu não sei brincar,acho que isso é papo pra outro texto.

Eu nunca tive um encontro,desses que ouço falarem,sair pra beber,restaurantes e coisas do genero.

A questão que eu faço amizades sem nenhuma expectativa de se tornar alguma coisa.



E minhas conversas não são nada superficiais realmente eu não sei ser rasa....

E nisso o homem que tenta ser mais direto comigo vai ouvir alguns nãos ate algum sim sair de mim.

Eu não estou me fazendo de difícil,não tenho questões que impedem minha liberdade sexual,talvez eu seja na realidade mais afetiva que percebo.

E eu não espero relacionamento,nem me faço de rogada algumas vezes estive sim mais aberta e esse processo seletivo foi bem mais rápido.
Mas é porque a pessoa despertou alguma confiança em mim e até desejo.

Mas por padrão o desejo só me é despertado depois do contato físico da conversa olho no olho,mesmo sendo um experiencia muito boa fica também no primeiro encontro não costumo repetir.
E mesmo com mais intimidade eu ainda não flerto com o flerte,acho sem graça.


Palavras são só palavras,um cara pode dizer vou fazer carinho em você inteira(tentei disfarçar aqui,não sei quem le,vai saber que é alguma alma sensível a palavras ásperas,mas o carinho em questão é versado na oralidade se é que você me entende)primeiro de tudo,por querer despertar desejo na outra pessoa rola um exagero,nessa hora que o Tico e o Teco fazem reunião na minha cabeça e eles concluem que um carinho desse seria legal,porém algum parte me lembra que é uma promessa vã.

Eu prefiro não criar expectativas a respeito dessas coisas,até porque a arte de criação do meu cérebro vai bem longe e comparar com a realidade iria ser bem triste.

O que me torna complexa é que converso numa boa sobre sexo há um necessidade estranha hoje em dia,quando se da vazão ao assunto,parece que as pessoas são obrigadas a jogar na roda tudo que gostam e não gostam sobre sexo.

No meu ver isso automatiza áreas,que são muito mais prazerosas com o descobrimento mútuo e vendo cada limite próprio.

O ansioso pode trilhar um caminho na rua dentro da sua mente para se preparar pra sair.
Realmente não sei se essas medidas preventivas deixam o sexo mais agradável,porém regras demais não me fazem bem.
Eu sou rebelde....

Então sigo eu esperando o milagre de aprender a gostar de flerte.
Ou aceitar que eu não gosto e muito menos entendo dessa arte aparentemente tão importante que chamam de Flerte.




   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.