Pular para o conteúdo principal

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu....

Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas.


Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas.
Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver.

Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo....

A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde.


No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por mais que eu conjugue verbos ,não consigo entender, porque uma parte das mães insistem em competir a atenção do filho com a esposa, esta que é uma alusão grotesca a ser mãe dos filhos e do marido,inconscientemente ,você quer ser envenenada e dormir pra sempre pra não passar por essa merda novamente.

O amor romântico nos mata,de angústia porque não recebemos o "amor que aprendemos ",ou quando nos amam tanto, que o macho da nossa afeição prefere que a gente morra a ficar sem ele,usam palavras como paixão como se algum desses sentimentos tivessem alguma coisa a ver com o ódio que leva um homem a nos assassinar.

O problema de uma parte dos homens apaixonados é que eles são apaixonados por você e também por todas vaginas proximas a ele,de alguma forma ele escolhe o forte,que vai ser a vítima principal,vai ser aquela mulher que ele vai jurar que ama,mesmo trepando pra valer com outras,essa que por sua vez,vai ter as proprias experiencias ,vai sofrer por tentar aceitar ou tentar se afastar de todo jeito vai sair cheia de marcas e mágoa dessa relação ou nunca vai sair,como se sua posição de rainha mãe fosse algo importante a se cuidar.

Existem os homens apaixonados por eles mesmos.
Homens que nunca cresceram,que a comida preferida ainda é danone.


Tem homem e mulher de todo tipo por aí .

Mas a sociedade fica insistindo em pai ,mamãe e filhinho.

Mas nesse papai foi pra gandaia,
Mamãe foi trabalhar,
Porque papai não se importa,
Aonde exatamente o filho vai chegar.

Então minha conclusão é prender todos os atores,que fazem papel de homens apaixonados que dizem "Ela é como o ar pra mim; (Caminhando nas Nuvens)

Pra gente não parecer tão imbecil quando fica claro que o seu marido ,nem se importa a te falar algo legal.

E que.mesmo que não queira acaba fazendo aquelas piadinhas de cunho masculino sobre a sua aparência ou coisa parecida,pra te diminuir e te deixar pequena e mal amada feito ele.

Eu tenho entendido que moldes estão difíceis de seguir e a cada dia é msis difícil ,talvez estamos indo a direção da extinção dos relacionamentos.

Sei que nem o patriarcado vai conseguir salvar nada.

Porque estamos a um pingo de explodir.

E matar o estereótipo de príncipe e ir de morar com a bruxa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.