Pular para o conteúdo principal

Tons de cinza o filme,chapeuzinho lobo mal,minha visão deturpada.





Amor,a busca do ser humano pelo o amor.

Quem nunca sonhou com o homem perfeito te amarrando com uma corda e te pegando por trás.

Mas o engraçado que tudo na terra gira em torno da paixão,de todas as graças e desgraças que esse sentimento esquentador de virilhas  pode.

Assistindo o filme do Christian pirado Grey, e da Ana confusa Steel, acabei lembrando o quanto relacionamentos dão merda no começo,a ansiedade o prazer de quando se é tocado pelo ser desejado,quanto disso enlouquece a primeira briga e quando parece que nada tem fim,sensores pegando fogo pelo corpo sei que existem pessoas que não se apaixonam ao ponto de queimar o estomago bambear as pernas,e sofrer pelo cheiro da pele do ser que se tem paixão se nunca sentiu nada disso sinto por você é um prazer e angustia inenarráveis.

Agora vou falar do filme se não assistiu melhor parar por aqui,eu achei muito parecido com o livro,não fugiu muito da historia a Ana ficou muito mais infantil do que no livro , as risadinhas
bem tudo me lembrava uma menininha  aí veio o lobo mau e au au e comeu a chapeuzinho.

Tem cenas principalmente uma de dança,que só falta ela brincar de roda enquanto ela gira fica claro a idade mental dela.

Ai o fato dele trançar o cabelo das escravas vulgo vitimas não ajuda muito.

E quando fica bravinho,ele leva ela para longe, carrega ela nos ombros(Pai) e bate na bunda dela pô Grey,não assinou o contrato ainda,mulheres não podem viajar sozinhas viu! coisa feia Ana.

A autora exagerou no complexo de Édipo,alguém avisa ela que já faz um tempo que a mulher conquistou o direito de não ser propriedade do macho dela .

Eu espero que nenhuma mulher ache lindo você der uma resposta atravessada e o homem invadir a sua casa com taças de vinho te foder daquele jeito eu posso estar louca mas sexo por coação parece estupro pra mim. porque o homi fode não faz amor,eu veria como invasão de domicilio o cara nem soprou primeiro para ver se a casa desabava,chato isso.

O filme não tem muito a trazer além de como seria se você não tivesse dinheiro e se envolvesse com um cara cheio de dinheiro vulgo macha Alpha fodão eu tenho o que eu quero senão eu choro,tem um monte de homem pobre com os memo probrema daquele personagem,que fica querendo ter dinheiro só para poder fazer o que quer.

Então mulherada já a caça.

 Eu tive a impressão que a coleção de carros ,helicóptero , e alem mais do universo não precisou, porque eu acredito muito nos dizeres" que fogo morro acima e água morro abaixo e mulher querendo dar ninguém segura".

A Ana nem conseguia fechar a boca do quanto que babava na imponência do cara, faz muito sentido precisa de algo a mais,não pra fazer sexo precisa de tesão todas essas coisas que tem no depois ficam para depois.


Somos assim, se não tivermos auto estima o bastante aguentamos o homem e todas as suas merdas, o que me incomoda no livro é a lenda da vagina salvadora,como se a doçura que toda mulher tem que ter(alguém traz a minha corda por favor!), tira um homem do mundo das sombras, no máximo que qualquer pessoa consegue fazer homem ou mulher é interpretar o que mais agrada o parceiro.

Mas eu fico mexida e angustiada com pessoas ajoelhadas esperando apanhar,então fiquei angustiada por um tempo, como vi o filme online notei que na hora que ele pega pesado ninguém ficou dando gritinho,porque bater em alguém que você parece gostar não é muito bonito de se ver.

O filme é péssimo não não é,tirando a cena da floresta não tem nada de romântico,espero que ninguém veja romance ali ,porque não tem não tem jeito é muito Crepúsculo vou ter que lembrar que o que mais que a Kirsten faz é morder os lábios, as frases são as mesma  tipo sai correndo mulher vou te destruir, mas fazer o que mulheres são guerreiras elas sempre ficam e na vida real são assassinadas por homens loucos que tem por ai.



Comentários

  1. Não posso negar que gosto de umas pitadas de ciúmes, daquele algo mais que um pouco de possessividade trás e de uma certa dominação em meus relacionamentos, mas eu sempre fui assim. Não é uma moda por causa de um livro, onde um cara com grana bate em uma mulher carente de atenção.
    Não vi o filme e não precisei ler o livro para entender nas várias críticas que vi na internet, que essa história é um grande apanhado de contos sadomasoquistas que tem aos montes por aí.
    Quem curte BDSM entende o sexo de uma forma diferente, mas nada haver com granaXcarência.
    De toda forma, bom texto mon chéri.
    Beijos purpurinados.

    ResponderExcluir
  2. Eu respeito BDSM, mas sempre tenho a impressão que o filme ou livro não tem nada de BDSM.
    Seria dois adultos iguais exercendo o que lhe dá mais prazer a Ana nem sabe que planeta ela aterrizou.

    Merci cher.

    ResponderExcluir
  3. Ai migs, pra mim isso não tem nada nem de BDSM nem de romance.
    Tbm curto uns joguinhos psicológicos mas é evidente que Gray não sabe brincar. O que é pior eu não sei, se é as minas amando o vilão e querendo ser vítimas ou o fato de chamarem isso de literatura. Pra mim ainda é fanfic de Crepúsculo.


    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olha eu li crepúsculo amava os livros a historia me ajudou a voltar a ler essas histórias pegam sim que esta de calça curta mas meu apego é por ser historias tão conformistas mesmo naquela época eu quero mesmo era me conformar.
    Hoje em dia mudei muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.