Pular para o conteúdo principal

O Alpha Grey a escrava Ana mais um capitulo do que eu acho,não que importancia tenha.........




E no dia de São Valentin dia aonde o cupido faz hora extra em outros países e comemoram o amor(enjoo) estréia 50 tons de Cinza, ainda não vi,nem vou no cinema porque por mais(é assim que uma pessoa disfarça seu preconceito) que tenha a mente aberta não gosto de ver filme sobre sexo no escuro com um monte de mulher dando gritinho,não preciso estar lá para sentir a histeria,que essa historia tem causado nas calcinhas alheias, óbvio que o primeiro livro você gosta, mulher não tem costume de ser mexida com essas histórias de Príncipe Negro(não estou falando do lado negro da força) montado num conversível ,pensa mulher é totalmente castrada sexualmente a vida toda , ai junta todas essas histórias do imaginário feminino carro festas chiques bolinhas dentro da vagina  dinheiro como lubrificante vaginal e boom temos em mãos um livro que deve ter rendido muito a escritora que lidou nessa história com tudo que mulheres vem lutando contra,(juro que não estou militando) principalmente   a parte de curtir um bad boy ,porque mulheres querem a paz mundial e sonham em transformar o seu homem para sempre,acontece o mesmo com mulheres que sabem que o parceiro passa a primeira vara da dignidade em qualquer uma,  para disfarçar costumam assumir que gosta dele assim ou acaba arranjando desculpas para seu comportamento da mesma forma que a autora descreve a infância de Christian porque senhoras e senhores ele não curte ser tocado,vou falar eu também não sem consentimento tenho vontade que a mão daquela pessoa que conversa com você te tocando caísse.
Juro que apesar dos pesares sou boa pessoa.

Tento ,falho.

Essa historia do Grey e da Ana vulgo bunda de Aço tem controvérsias, quem gosta da história defende que a Ana é adulta e segue o desejo dela pelo sexo selvagem não tem nenhuma forma de coerção(risos) como se apaixonar abrisse os olhos não nos cegasse por completo.

 Agora como eu vejo a história, é um conto pornográfico da historia de Crepúsculo tem até as mesma frases de efeito dessas histórias cheias de cliches mela calcinha.

"Você devia ficar longe de mim"

"Eu não sou bom ou para você"

Olha depois dessas frases é só embrulhar em papel celofane e se divertir com colares tailandeses de qualquer tamanho .

Bem eu sei que em Crepúsculo não rola sexo só depois do casamento,mas nem preciso dizer que coitada da Bella ela quase subia pelas paredes,é eu gosto de Crepúsculo não eu não gosto de 50 tons como romance, serve para esquentar a mente de um longo casamento já cansado de batalha.

A verdade que toda historia contada é muito válida,me incomoda a interpretação dos fatos é duro ser jogada aos leões assim de cara numa primeira vez amorosa que nunca confundiu tesão com amor que se jogue numa cadeira vibratória ,na historia mesmo a personagem tem um momento "Mas que porra eu estou fazendo.

Mas ela não tem tempo para pensar se os hormônios tivessem tempo para baixar quem sabe, sei que o livro tem um segmento muito psicológico tudo tem um porque.

Eu vejo a historia com tensão por tudo que vi na vida até hoje me deixou com pé mão tudo atrás.

Eu nem sei qual é a porcentagem de mulheres que não chegam ao orgasmo e nem falam a respeito e fingem, então uma mulher que goza só de ver o ser amado deve dar uma brisa mesmo a Ana é assim no livro apesar de não ter uma sexualidade nunca ter se tocado,muito menos namorado, a mulher de Aço goza como ninguém,fica parecendo que é por causa da situação do homem,mas os orgasmos vem muito mais da própria mulher do que de qualquer outra coisa.

Então resumindo não se arraste no chão por quem não te deixa ser você,por mais bonito gostoso e rico que seja abra a próxima porta e vai sem olhar para trás suas avós ou mães já aguentaram bastante dos homens,para você ficar sonhando com um homem que vai te dar um anel uma mansão e açoitar seu bumbum ao ponto de arder quando for se vestir.

Mas tudo é válido nessa vida para se sentir completa se você gosta não tem problema nenhum também.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.