Pular para o conteúdo principal

Christian Grey apaixonado ou Stalker?





Sim meus amigos estou eu de novo falando dessa historia que serve como estimulante sexual.

 Eu fico tentando entender da onde vem essa paixão por Grey o homem do quarto vermelho da dor.

Ontem estava tentando explicar a história a um amigo e ele e eu pensamos a mesma coisa se pegar traços do livro Christian Grey na realidade é um Stalker(perseguidor).

Se Grey fosse pobre?

Se ao invés de helicóptero fosse metro, e comessem Doguinho no meio da rua.


E olha eu tentei eu li quase toda aquela merda.

Mas o único traço do Grey legal é o dinheiro.

Eu tenho um terror pessoal de homem que tem dinheiro,eles já fazem o que fazem,sem o poder de muito dinheiro imagina com socorro tenho medo.

Agora já não sei qual é o recado das mulheres que dizem amar a história,cansei dessa vida de ser independente vou casar com um homem rico e bonitão ter filhos brincando no gramado ,vou domar sua fera interior com toda a  bondade do meu coração,vou deixar ele me amarrar todas as noites e me açoitar mesmo estando grávida,porque ja diz o imaginário que mulher não larga do marido que bate nela porque ela gosta,essa cena dela me chocou porque todo mundo sabe que os bebês sentem o que a mãe sente e dor é dor,afinal mulheres só sonham com final feliz mesmo que seja um filme de terror?

Eu acho que de Bondage a historia não tem nada até porque o Grey finge ter auto controle ,mas tudo nele é para disfarçar que ele caga de medo de ficar sozinho.

Nem estou falando que dor em sexo chega ser algo ruim.
Mas infelizmente sou do tipo que só gosta de carinho.

No caso desse personagem,ele castiga, castra,manipula, rodeia,sufoca em sumo é um doente.
Não tem lado bom da historia,sempre é saudável ficar longe de gente muito problemática.
Pra mim nem adianta colocar cenas de crianças correndo no quintal ou morando no castelo da Disney.
Essa história sempre será para mim a história de quando uma mulher se apaixona e mata uma parte importante dela a parte que pensa.

Comentários

  1. Não posso falar do livro porque não o li, mas posso opinar em um ponto.
    Um jogo de dominação e submissão é até legal quando os parceiros curtem algo diferente na relação, mas essa história de sentir/provocar dor não é comigo.
    Claro que os especialistas dizer que o limiar de dor e prazer para o cérebro é algo muito próximo e o que significa dor para um é realmente prazer para o outro.
    Enfim, é um tema complicado e complexo, mas gostei muito dele ter sido abordado aqui em seu blog.
    Parabéns mais uma vez, mon cher ;)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal sim.quando os dois curtem,mas sempre tenho a impressão que em relações humanas um sempre abaixa as orelhas,é que ja li a respeito de Bondage me parece que o que acontece no livro não tem nada haver.
    É complexo sim,é que eu nem consigo disfarçar minha agonia do personagem é claro que é fantasia mas ele é um estereótipo de príncipe das trevas que me irrita.

    ResponderExcluir
  3. Também assino embaixo quando o assunto é BDSM (sim!) afinal em um mundo careta, o casal tem mais do que o direito de ter sua liberdade na vida privada.
    Isso deve ser algo que faça bem aos dois, afinal sexo é pra ser divertido.
    Quanto ao filme, ou livro, tratando-se de Grey não acho que ele entenda sobre prazer ou dor, mas sim sobre o que ele pode comprar. E se ele fosse pobre, as garotinhas e tiazonas babacas não se apaixonariam por ele.
    Mas o que podemos esperar de algo que foi baseado em fan-fictions de Crepúsculo? História de virjona machista, claro.
    Sad, mas adorei o texto Sussu, continue abordando o tema viu.

    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Canguru mãe.

 Enquanto..... Não consigo romper essa linha ténue, Que me faz sentir o que sente, Sigo nesse alusivo prazer de viver sentimentos, Por mais esforço empregado, Quero pegar suas batalhas, Sair tilintando espadas, As vezes que para dentro de mim retorne..... Eu nao faço nada disso, Mas, vontade não me falta, Seria mais fácil, Se talvez não carregasse o meu legado, Mas enquanto tua casca não endureceu o necessário, Andaremos juntos, Eu continuarei tentando explicar , Já que a sua linguagem posso prever, As vezes..... Tem doído, Nosso crescimento, As vezes acho que vou cair, Mas energia me saí do fundo, Queria poder ser melhor pra você, Talvez mais adequada mas é o que se tem pra agora e já, Se esse laço terreno se romper em algum momento, Posso tranquilamente dizer que fiz meu melhor, Quando nao o fiz estava tomada de sentimentos ruins que as vezes chegam e não vão embora. É tao eterno esse laço, Meu amor e cuidado por você é do tamanho do universo, E não vou tirar a liberdade de você ...

Ritmo

 A vida ela não rima sozinha? Ávida concorrente, É um ímã quebrado, Muda os polos, É um espírito encostado, Sinto, mesmo quando não consigo sentir, Aonde você esconde, Aquilo , Não dá pra continuar de onde parou, naquele dia que chovia, Olha,a chuva acabou. Rolou pedras, E aquele assunto ainda na mente, Porém não tem perspectivas que aguentem, Você , O meu eu, Aquilo que éramos juntos, Era errado, Aí parecia tão certo ... Confuso , Chorei, Enquanto sua expressão de tão fria, Me congelava. Aí eu ficava feliz, Do nada achava, Que acharia um quentinho, Pra me encostar e lá pra sempre ficar.,. Enganos, Se feição tive. A rodo, rodava enquanto ria e ia, Saí quase toda daquela escuridão, Mas de memória conheço o caminho, Ainda sinto que deixei uma partículazinha, Naquele antro escuro e duro. Tantas máscaras usei... Que até agora nem sei, Se tenho face, Se tive brio, Ou se vivia afundada em vergonha, Até hoje não sei se gosto de pamonha.