Pular para o conteúdo principal

Christian Grey apaixonado ou Stalker?





Sim meus amigos estou eu de novo falando dessa historia que serve como estimulante sexual.

 Eu fico tentando entender da onde vem essa paixão por Grey o homem do quarto vermelho da dor.

Ontem estava tentando explicar a história a um amigo e ele e eu pensamos a mesma coisa se pegar traços do livro Christian Grey na realidade é um Stalker(perseguidor).

Se Grey fosse pobre?

Se ao invés de helicóptero fosse metro, e comessem Doguinho no meio da rua.


E olha eu tentei eu li quase toda aquela merda.

Mas o único traço do Grey legal é o dinheiro.

Eu tenho um terror pessoal de homem que tem dinheiro,eles já fazem o que fazem,sem o poder de muito dinheiro imagina com socorro tenho medo.

Agora já não sei qual é o recado das mulheres que dizem amar a história,cansei dessa vida de ser independente vou casar com um homem rico e bonitão ter filhos brincando no gramado ,vou domar sua fera interior com toda a  bondade do meu coração,vou deixar ele me amarrar todas as noites e me açoitar mesmo estando grávida,porque ja diz o imaginário que mulher não larga do marido que bate nela porque ela gosta,essa cena dela me chocou porque todo mundo sabe que os bebês sentem o que a mãe sente e dor é dor,afinal mulheres só sonham com final feliz mesmo que seja um filme de terror?

Eu acho que de Bondage a historia não tem nada até porque o Grey finge ter auto controle ,mas tudo nele é para disfarçar que ele caga de medo de ficar sozinho.

Nem estou falando que dor em sexo chega ser algo ruim.
Mas infelizmente sou do tipo que só gosta de carinho.

No caso desse personagem,ele castiga, castra,manipula, rodeia,sufoca em sumo é um doente.
Não tem lado bom da historia,sempre é saudável ficar longe de gente muito problemática.
Pra mim nem adianta colocar cenas de crianças correndo no quintal ou morando no castelo da Disney.
Essa história sempre será para mim a história de quando uma mulher se apaixona e mata uma parte importante dela a parte que pensa.

Comentários

  1. Não posso falar do livro porque não o li, mas posso opinar em um ponto.
    Um jogo de dominação e submissão é até legal quando os parceiros curtem algo diferente na relação, mas essa história de sentir/provocar dor não é comigo.
    Claro que os especialistas dizer que o limiar de dor e prazer para o cérebro é algo muito próximo e o que significa dor para um é realmente prazer para o outro.
    Enfim, é um tema complicado e complexo, mas gostei muito dele ter sido abordado aqui em seu blog.
    Parabéns mais uma vez, mon cher ;)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal sim.quando os dois curtem,mas sempre tenho a impressão que em relações humanas um sempre abaixa as orelhas,é que ja li a respeito de Bondage me parece que o que acontece no livro não tem nada haver.
    É complexo sim,é que eu nem consigo disfarçar minha agonia do personagem é claro que é fantasia mas ele é um estereótipo de príncipe das trevas que me irrita.

    ResponderExcluir
  3. Também assino embaixo quando o assunto é BDSM (sim!) afinal em um mundo careta, o casal tem mais do que o direito de ter sua liberdade na vida privada.
    Isso deve ser algo que faça bem aos dois, afinal sexo é pra ser divertido.
    Quanto ao filme, ou livro, tratando-se de Grey não acho que ele entenda sobre prazer ou dor, mas sim sobre o que ele pode comprar. E se ele fosse pobre, as garotinhas e tiazonas babacas não se apaixonariam por ele.
    Mas o que podemos esperar de algo que foi baseado em fan-fictions de Crepúsculo? História de virjona machista, claro.
    Sad, mas adorei o texto Sussu, continue abordando o tema viu.

    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.