Pular para o conteúdo principal

Novos tempos e minha falta de paciência de tentar entender,porque tenho que gostar.




E se alguém achar que sou exagerada coloquei no Google rede sociais ,apareceu de cara a foto de duas pessoas mortas, eu só queria uma imagem não ter pesadelos.






Na minha cabeça as coisas tem explicações bem simples, quem já viu um, já viu tudo,exemplo básico programa de fim de tarde de noticias roubo, estupro latrocínio, crimes sobre o trafico, policia atras de bandido, tiroteio e afins, é claro que o programa escolhe a pauta dentre as milhões de merdas que todos os humanos cometem no dia dia,quer dizer essas coisas existem e existiram desde o começo só não tinha um helicóptero com o Comandante Hamilton pra filmar.

O que leva uma pessoa a assistir esse tipo de programa é o que me intriga, tem que concordar que a maioria de nós trabalha e no pesado ainda por cima, num horário que todos os hormônios do estresse já estão baixando,se deixar levar por programas assim é totalmente sem sentido  só se você  for do tipo que antes eles do que eu ,seria olha como sou feliz não fui roubado nem tomei um tiro hoje.

Acho que um pouco de empatia todo mundo tem e violência irrita qualquer um.


Nova era, novos tempos,agora temos um câmera man em todo possuinte de um Smartphone com câmera que tenham qualidade acima de 5mp ,são videos de gatinhos, bebês, bêbados curtindo a vida,pessoas feias dançando de forma frenética(que deve ser muito engraçado),pré adolescente nus,e foto de milhares de pênis, peitos e vaginas flutuando nas redes, pessoas em cenas reais de violência como degolamentos, fotos pós acidentes.

Toda vez que ouço alguém me dizendo que viu no Whatsapp já me preparo,esse app que não sei porque as pessoas acham que podem fazer o que querem com ele,circula nessa rede videos ganhadores da Deep Web ,eu agradeço por no máximo ter recebido vídeo de um moço que tocava teclado sem as mãos usava uma parte especial pra isso, não que alguém venha a dizer que sou uma pessoa que pensa de forma antiga, talvez a idade está me fazendo mal e não consigo ficar o dia todo rindo de videos sobre as mesmas coisas chatas sem perspectiva nenhuma sempre um bêbado ou uma pessoa feia, um gatinho um bebê ,ou alguém morrendo preso numa carcaça de carro por ai enquanto não chega socorro, mas tem um filho da puta gravando.

E os consumidores desses videos ,porque tem e muito, acho que os homens gostam mais do de violência e sexo,talvez esteja enganada vai saber.

Será que estou insana ou vai ter que ter aulas com Tio Ben .




Essa geração que câmera pesava 300 quilos com uma fita que passava para outra fita.

Agora estão deslumbrados que seus celulares podem tudo,querem mostrar o quanto conseguem ser frios gravando gente morta ou enquanto outra dá um pau numa mulher.

Eu tiro o de melhor do whatsapp, que consigo quem não quer um grupo de amiguinhos pra conversar sobre os seus problemas.

O que realmente me incomoda é quanto isso segue a filosofia do pão e do circo ,não sei como funciona em outros países, mas pelo tanto de vídeo que rola de gatinho deve ser o mesmo, estamos todos sendo enrolados de quanto a realidade é manipulada e de quanta merda está acontecendo, enquanto você fica vendo um gatinho mordendo o  próprio rabinho.

Estamos na era,que pensar é proibido,até porque dá trabalho pensar,quem quer pensar, as pessoas se limitam a pensar no máximo nos próprios problemas ,em que o dinheiro não deve dar no mês e quanta cerveja da para comprar no cartão de credito .

Até quando você pensa em se informar você está sendo manipulado a pensar como os jornalistas, que era para ser uma profissão muito boa, mas está ficando resumida a sites de pessoas que falam de sucos Detox e que tudo é culpa do PT.

 Quero dar um tiro no meu fiofó quando alguém diz tentando explicar porque fez algo com a frase.

Todo mundo faz isso, estava todo mundo fazendo.

Está faltando uma mãe emocional com uma voz do inconsciente dizendo :Meu filho você não é todo mundo.

Juro acho que não dou essa desculpa desde os 10 anos de idade,faço pior boto a culpa nos meus probremas mesmo.

|O ser humano tem a falha da manipulação, a maioria de nós é acometido pelo vazio de nada sentir e de muito assistir e de nada fazer.

Todas essas redes sociais tiram o pior do ser humano porque sendo que mais que da metade das publicações é mentira ou o que as pessoas queriam ser na verdade,nem se alguém me explicar nunca vou entender ,porque certas coisas precisam ser expostas na rede como compras em um carrinho de supermercado, quando você está indo pro banho.


Dizem que a economia está muito ruim que estams em crise, mas juro no  Facebook está todo mundo com a vida ótima, nem parece que é janeiro e todo suas taxas, muita gente molhando bumbum na água viajando até para fora do pais , finais de semana em rios chácaras,trocando de carro, usando maquiagens caras e perfumes importados ,será que ouve no Brasil,porque dinheiro para celular, cerveja e viajar têm, alguma magica, macumba se tiver alguém me ensina agora se for cartão de credito devo  lembrar lhe que a fatura chega pra todo mundo um dia, 15 anos atrás tínhamos que juntar as merrecas para comprar uma caixa de cerveja que custava 24 reais, hoje  da pra que? 3 Kinder ovo e sem troco,época que 24 reais era dinheiro .


Afinal que está com essa verdadeira verdade no bolso?

Botar a culpa nos políticos é fácil, pelas subidas das coisas ,mas enquanto eles faziam essas leis pelos seus iguais, outros ricos ,aumentavam o próprio salario aonde você estava?

Em quem você votou e você tentou buscar o que essa pessoa fez?

Afinal tem diferenças entre os partidos?

O que leva alguém a votar no Marco Feliciano ou no Tiririca?

Religião é partido?


Tantas perguntas sem respostas, tanto medo infiltrado na gente pela programação, se  essa não funcionar sempre tem alguma fraqueza sua só esperando para ser atacada e você entrar em alguma vibe do suco ou da Vodka cara pra cacete,não vou te lembrar daquela ração milagrosa de quem ninguém fala mais,porque fica entre tentar emagrecer e se você não conseguir pode beber até cair por ai literalmente afogar as magoas num copo de cachaça.

As pessoas sempre se comportam como se existisse só elas no planeta ,mas se esquecem que somos tantos e nos tornamos insignificantes.

Morremos pela violência, morremos pelo peso de sermos humanos frágeis que somos  ,formiguinhas nesse mundão tão grande, mas que no final nos resumimos aos nossos desejos sexuais de comida e dormir lembrando que dormir nesse calor da porra é muito difícil .

Tudo isso portal de celebridades que é a realeza,videos engraçados fofinhos violentos e espetaculares é uma forma de alienação da sociedade,porque tira a atenção do que tem importância.

Resumindo quer mudanças então arranje  um jeito, jeito sempre tem e pensar te torna especial de alguma maneira.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.