Pular para o conteúdo principal

Mais um quase fim de ano.

 Na minha ótica das coisas,está tudo,tão parado e voando ao mesmo tempo.

Não sei se alguém consegue compreender,mas é um vácuo.

Esse ano aprendi a lidar com perdas,aquelas de sempre,de coisas que nunca tive,coisas que achei que tinha(sanidade por exemplo),pessoas que passam reto pela minha vida.

A verdade que venho concluindo,que devo ser realmente muito egocêntrica,a vida alheia não tem espaço,perante,crises de raiva de autista,um menino que chora a morte de um pai vivo,nunca saber se o dinheiro vai alcançar o necessário para se viver decentemente.

Hoje,de forma muito lógica ,meu filho apresentou a solução dos problemas,de uma forma bem simples pra ele,que eu deveria arranjar um pai pra ele.

Perguntei como aconteceria tal fato,ele simplesmente disse que eu precisava namorar alguém.

Isso foi reflexo de vídeos de algum desses muitos influencers,fazendo algum tipo de dinâmica com o pai.

Sabe,toda vez que ele pede algo,sinto realmente que é pra suprir essa"falta de pai".

Como mãe e posso dizer que represento muitas famílias,formadas pela mãe e filhos somente,é dolorido de ver.

O autismo se apresenta de muitas formas,mas a falta de controle sobre as emoções é a mais dificil de se observar.

Hoje após um desentendimento com um amiguinho 8 anos mais novo que ele,chegou em casa muito puto da vida.

Mas sinceramente ele estava errado e o corrigi,acho que meu papel é esse,sigo o script como consigo.

Mas sei que uma coisa que estava ruim,ficou bem pior.


Depois que todo ódio se esparramou pela sala/quarto,falei que deixasse toda a dor sair.

Ele expôs tudo que o incomoda.

Mas eu so ouço me falta um pai.

Sabe,pra mim também falta muita coisa,acaba sendo injusto eu ter que ver tanta coisas,eu sei que não posso fazer nada além,de dar paletras de como um celular novo,namorada um carro ou 1 milhão de dólares,vai preencher esse buraco no insconciente dele.

Ele quer amor de onde não vai vir.

E eu pequei com a mesma pessoa,desperdiçando baldes de carinho atoa.

Eu sinto por ele.

Mas a culpa não é minha.

Espero mesmo com as forças da minha alma,que ele atravesse essa barreira de hormonios e tape os pedaços que faltam.

E saiba se amar sem um amor de pai.


Eu amo demais o meu filho.

Mas alguns dias são pesados demais pra mim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.