Pular para o conteúdo principal

Depressão versus dignidade.

 Alô Alô Marciano,me leva filho da puta!


A mais ou menos a uns 5 ou um pouco mais de anos,eu comecei a me internar nessas coisas good vibes da vida,Acontece que eu serzinha morante dessa terra,nunca me senti bem.

Fulana lá do fundão pergunta o que é e sentir bem afinal?

Pesquisei no google e saiu isso aqui ó....


Agora eu em primeira pessoa,vamos dissecar isso,eu não lembro da ultima vez que estive bem comigo,outros prefiro a km de distância,as coisas vão acontecendo e eu absorvo a marretada nas pernas sem chorar, na maioria das vezes,não sei lidar com emoções e pra buscar ajuda eu ensaio por meses e mesmo assim,vou tendo ataques de ansiedade no caminho.


Eu vivo nesse espectro da vida...Oba😒


Só ignorem a falta de apetite.
Por aqui preenchimentos são necessarios.

O problema na minha vida são os outros?

A resposta é não,pelo menos em parte,se o indivíduo conseguir segurar suas crenças pessoais na vida dele e não tentar me vender qulquer uma dessas modinhas atuais,do que eu chamo carinhosamente,de espiritualidade neo liberal,aonde com qualquer curso e um pouco de dinheiro envolvido você num passe de mágica se auto conserta.

Tanta informação,mas nenhum entendimento,ninguém aprendeu na escola que não são so textos que vão ser interpretados na vida é tudo ao seu redor, poxa vida você vai ter que chegar a conclusoes sozinho, no claro vazio escuro e cheio do teu cérebro a conclusão a ser aceita e que é muito difícil de aceitar ,estamos tao longe do que eramos pra ser,as mascaras que absorvemos para sermos seres passivos esperando amor,nem consigo imaginar o tanto de pessoas que posso conhecer que estão,talvez ate piores que eu,e sabem esconder isso muito bem.

A covid e sua pandemia histérica,me roubou o restinho de saude mental que eu tinha,sempre tem um arrombado pra dizer que fez isso com um todo,no globo terrestre e eu nao sou a única,já saquei que eu nao sou o Alecrim  dourado eu tenho bastante noção da insignificância,mas ainda não soube lidar com tantas mudanças e fodasse.

Não me sinto inteira e pareço descongelar,talvez seja o tratamento surgindo efeito....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.