Pular para o conteúdo principal

Ano novo,vida velha.

 




Já faz uma década,que encontrei conforto na escrita.


Eu sei que as pessoas que me conhecem,como todos fazem,tem alguma opinião sobre mim.


Que é engraçado,porque eu não tenho muitas pistas.


Nem sempre tenho acesso,porque o caminho é levemente nublado.


Posso sair da ira a apatia,do riso ao choro,contar meu dia como se fosse de outra pessoa….


Não sentir a mínima falta de pessoas que me magoaram de propósito.


Sempre dizem que seu corpo é seu templo,o meu ruiu,dor crónica tem aspectos,nenhum confortável,me disseram um dia que poderia ser alguma forma de chamar a atenção da minha fragilidade emocional,mais uma vez diria ao meu subconsciente que ele é meio burrinho,porque isso além de não funcionar,te deixa com uma meia vida.


Pessoas que aparentemente não tem fagulhas pelo corpo,costumam sorrir pelo menos e as pessoas gostam mais delas.



Esse filme Mary e Max,sempre me marca de forma diferente,afinal nos últimos tempos meu contato com pessoas é pela boa e velha internet.


Até pelos meus dons,que não são perceptíveis e devo ter que agradecer por isso,tenho dificuldade em relações presentes,aparentemente é muita informação pra mim.


O grande mistério da minha vida,é que quando as pessoas estão prestando atenção em mim isso acaba gerando uma ansiedade a mais,digo a mais que nem sei discernir,se tenho uma depressão que nunca me abandona,ou se é algo a mais nessa sopa que são meus sentimentos.


Eu gosto de contato físico,mas na maioria dos dias isso não me faz bem,eu fui vasculhando os meus hds de memória,e ainda não achei resposta exata de qual é a reação química,que me conduz.


Eu cheguei num cansaço nada saudável,não sei se é o fundo do poço que todos dizem,desde de Outubro de 2019,as coisas fugiram muito do meu controle,minha impulsividade é com certeza,uma amazona viril.


Eu fui tentando,melhorar para os outros e em vários momentos conter o que eu sou de verdade,para que as pessoas,não se sentissem no direito de ditar o meu caminho,até porque isso sim é de longe,o mais difícil eu tenho um sentimento, de ir contrariamente ao que me dizem ser o certo,porém algum tempo depois eu fico em dúvida e aquelas vozes ficam ressoando,mas a questão principal é,se alguém próximo a você espere que você mude,quanto ela realmente gosta de você?


As pessoas julgam muito,sabe que é estranho,quando falam sobre as coisas,mas elas não convivem com você,ditando o que é certo de acordo que com elas acreditam,cada um tem suas crenças,eu por exemplo gosto de me basear em coisas que foram estudadas,ou seguir conselhos de profissionais principalmente a respeito do meu filho que tem TEA.

 

Não ando me sentindo confortável na minha pele,muito menos com as coisas que tenho que aprender,afinal a corrida que aparentemente estou fazendo é contra um lado meu que não quer mudanças e um mundo que muda e retrocede.


Mas continuo não entendendo nada e muito menos entendendo…..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.