Uma coisa no mundo que difere mas em extremos absurdos,são as opiniões de médicos e de homens em qualquer app de pegação (vulgo relacionamento,mas não quero chocar você,alma pura e branda a maioria só que relacionar os órgãos sexuais reprodutores),vamos voltar ao ponto...Onde eu estava,ok,me encontrei.
Nossa delícia,que corpão você deve ter uma bunda enorme,já fui tanto chamada de delícia,que deu até vontade de me lamber pra ver o gosto que eu tenho...
Eu juro que consigo entender,todos os hormônios envolta do tesão das pessoas,acabo fazendo parte também sem querer é óbvio dos desejos mais profundos de um homem sexualmente sadio,que é uma mulher gorda.
Não que ele vá assumir isso publicamente,as mensagens tirando alguns prints malvados são entre duas pessoas(amigas e grupos de Facebook e whatsapp também,mas deixemos de lado tal absurdo,nessa hora imagine eu piscando)
Eu não entendo nada de relacionamentos ,eu cheguei a essa conclusão ,porque é muito confuso para mim,então desisti por um momento,mas tudo bem gosto da minha companhia,posso também estar me enganando de propósito a fantasia tem servido e me sinto bem por enquanto,então se estou num sonho me deixa dormir.
Eu nem sequer tentei ter um,eu passei algum tempo da minha vida online ,mas não agora minha paciência está menor.
Afinal os homens vêem uma mulher sadia e viril(nem sei se pode no feminino ,porém a preguiça de pesquisar tá danada).
Agora os médicos vêem uma moribunda,morto andando, obesa mórbida e etc.
Existem duas sociedades,uma na qual eu não caibo e outra me querendo como eu sou sem mudar nada,mas com uma certa obscuridade ,quem nunca manteve um relacionamento chamando de amizade colorida ,porque sabia que tinha algum tratamento errado,que jogue a primeira camisinha.
Sabe que a questão,que de verdade me tira o sono,a porra do meu corpo gordo,não é responsabilidade de ninguém para que façam o estadalharço ,eu como pessoa não sou da conta de ninguém,não tem entrada o suficiente para que me venham falar qualquer coisa,afinal quem carrega o peso do ser sou eu.
Como é incrível a dissonância,agora eu venho entendendo porque tantas pessoas dessa era New age,insistem tanto em seja você mesmo.
Maioria dos problemas emocionais que tive e tenho,tem uma verdade dolorida eu não consegui suportar ser diferente,não aguentei os ohares, críticas as dicas de pessoas que ao invés de cuidarem do bem estar próprio se preocupavam com a minha saúde entre aspas, maioria das ditas dietas não tem nada de saudáveis.
Desde que me separei vivo em outro mundo,as coisas mudaram um pouco desde 2002 nem tanto assim,o que tenho percebido que por mais que pareça absurdo a forma do meu corpo e postura me faz ter a impressão que meu corpo é um altar de desejo,quando se consegue ter algum diálogo maior do qual,perguntas provienimentes como com quem você mora,os homens explicam pra mim,quanto gostam de mulheres gordas,que somos mais sexy e carinhosas e etc.
Eu não posso saber se isso é só uma conversa,masculina se eu fosse magra ele diria o mesmo,então esse ponto de vista fica unilateral.
Mas dá uma certa confusão mental,afinal do que os homens gostam a cada dia que passa fica mais claro,que quando se perdem as máscaras e toda baboseira social mulheres querem mostrar uma coisa que os homens não compram,pelo menos não no meu mundo.
Uma mulher sempre acha que falta algo no visual dela,podem ser quilos a menos,aquela região toda cheia de ondinhas de uma celulite,ou aquele peso que chegou da última gravidez e não foi embora, toda indústria pornográfica com suas vaginas sem pêlos, ânus rosas super dilatados, dão o tom,mulheres buscam ter bundas e peitos perfeitos que na maioria das vezes vão ser grandes demais para sua estrutura,aonde o que você é fica no meio desse emaranhado de informações.
O que sou além de um corpo que provoca tesão,essa pergunta me faz questionar a vida e sexualidade dos seres humanos,porque tudo vai ter uma resposta simples ,baseada nos primórdios da raça humana.
Quando que nós mulheres e gordas ficamos hiper sexualizadas dessa maneira,quantas vezes ouvi ou reproduzi mulheres gordas tem mais fogo.
Não somos aceitas socialmente,nós tornamos o que Gueixas modernas?
Auto estima é muito mais que ter cabelo e corpo bonito,acho que é amar e confiar em si mesmo.
Mas continuemos nessas idas e vindas médicos me repudiando e homens sonhando....
E eu perdida entre os dois mundos,tentando me amar no meio dessa confusão toda.
Comentários
Postar um comentário