Já faz tempo que não faço textos.
Hoje estou sentindo falta de mim,ultimamente minha vida por minhas escolhas,tem ido para lugares que deveria ter ido já a algum tempo,antes não tinha força para ir.
Eu acordei para o fato,que ninguém tem culpa,por mais que a sociedade família amigos e afins me empurraram,eu odiei tanto o meu corpo que ele adoeceu.
Já venho a algum tempo me aceitando e não é a aceitação de ó eu sou gorda.
E sim a aceitação dos meu defeitos,das minhas dificuldades,da minha ansiedade e de como eu as vezes no cenário mais lindo ainda tenho vontade de chorar do nada.
Esses últimos anos vem servindo para que eu perca a arrogância que sei tudo.
Ao mesmo tempo tenho tentado me proteger menos dos outros, isso não consigo saber se estou errando ou acertando.
Por exemplo ainda atrai o pessoas que tem muito cuidado em expressar suas emoções do mesmo jeito que me encontro nesse exato momento.
Parece que é mais fácil ficarmos nus do que entregarmos nossos medos ou dividir eles com alguém .
Ainda estou tentando me recompor è sempre tentando compreender porque lutei tanto,que acabei desistindo do que achava que queria,agora me encontro numa vida toda nova com certas liberdades ,mas com a mesma ansiedade de não saber o que fazer com ela.
Escrever para mim é uma terapia,espero que goste dos meus pensamentos caóticos,os textos e poemas, não são só sobre mim. É a caixa de Pandora de todos, dores amores,amizades,eu observando e fazendo de conta que aquilo é meu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Uma das minhas lembranças do pré escolar é a dinâmica que se ensinava com feijão,era um copinho um algodão e o feijão. A descoberta se você...
-
Nem Nada Escada Cima e baixo, Afago,pele, contato. Você aparentemente sente, Os olhos projetam, E nessas sinapses, Coisas apesar de serem c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário