Pular para o conteúdo principal

Liberdade de expressão,prisões da mente,envelhecer.
















Todo dia na internet tem destilação de ódio,de qualquer tipo ou forma é uma parcela muito pequena de pessoas que estão no meio procurando jeitos pacíficos de lidar com a complexidade humana.

Tem muita gente confundindo ,liberdade de expressão com guarde seu lixo toxico dentro da sua mente,é incrível que se certas celebridades ou sub se calassem para sempre e parassem de intoxicar nosso meio fétido.

Eu tenho tendencia a me irritar e muito quando se fala qualquer coisa sobre gordos e fico muito mais além de puta quando se fala de mulheres.

PORQUE NINGUÉM ESTÁ NA MINHA PELE, NÃO SABE O QUE SE PASSA DENTRO DA MINHA BOCA, NO MEU CORPO, MUITO MENOS NA MINHA ALMA.

E A MELHOR PARTE ISSO MEU PESO E AS CONSEQUÊNCIAS DELE NÃO É DA PORRA DA SUA CONTA.
Não é como se todos no planeta tivessem que publicar uma cópia dos exames de sangue,nem vou contar o tipo de gente que vive de drogas e álcool e ficam magra,depois falam que tem alimentação saudável.

Eu tinha uma natureza pacifica e o buliyng alheio comeu, fui me tornando um ser escuro e com necessidades que até hoje não entendo direito ,para ser mais clara a forma que o mundo me tratou me enfiou em um buraco,estou lá até hoje uma parte de mim só que vem a tona.

 Sei que o humano toma as consequências do que acontecem a eles de forma diferente ,o que é lição para mim é só um grão de areia na vida de outra pessoa,mas uma coisa é universal se sentir amado é fundamental,o ser humano é tão frio as vezes, que já fizeram testes em um orfanato uma parte do bebês deram afeto amor e no outro "lote" não as crianças morriam sem afeto penso com meu cérebro primitivo se tinha necessidade de uma pesquisa desse porte.

Mas em suma o ser humano precisa de amor,não aquele amor cego e sem medida aquele amor que dê direção para suas coisas que mude o seu destino.

Outra coisa é confiar em si mesmo,isso é tão importante que devia ser matéria na escola.


Agora como acreditar em si mesmo quando todo mundo já vem com respostas prontas sobre você,alguém acha que é fácil ser motivo de piada o tempo todo só por ser você, igual a cabelo tom de pele, não ter a voz certa, dentes tortos e mais algum caralho de motivo idiota por ai, de uma certa forma as pessoas nascem vivem e morrem buscando se arrumar e ficar parecido com outras pessoas muito são isso, acho desgastante ter que ficar escrevendo que não é bem assim sendo que a resposta devia já ter sido escrita a milhares de anos.

Tudo bem concordo que as pessoas se alimentam mal hoje em dia mas concordaremos que é a maioria das pessoas não só as que "precisam",tem gente que come coisas no seu dia dia que só como em festas eu me privo de tanta coisa que tenho vontade e não como feito uma porca como dizem por ai de obesos, eu não preciso provar nada disso só coloquei por colocar se me virem não vão acreditar mesmo pelo "tamanho" que eu sou,da mesma forma que eu fico abismada de ver gente muito magra atrás de uma montanha de comida, elas também são coagidas a dar uma engordada, mas no peito e na bunda e nunca na barriga viu?!

As pessoas sempre me mediram por tamanho,estranho que não meço as pessoas dessa forma sempre quis saber o que as pessoas levavam dentro de si,gosto de corpos masculinos magros gosto sim ,mas isso é gosto.


Agora sempre tem uma celebridade imbecil vomitando imbecilidades sem fim,depois de uma Youtuber tem jogado toda coisa podre que ela tinha sobre gordos em um vídeo,assisti só um pouco para não ficar doente fiquei pensando se algum gordo pegou alguma coisa que ela queria na vida,porque ela tem um ódio feroz de mim,por ser uma representante das banhas como dizem o popular,outra agora é a Betty Faria,que faria muito bem ficar calada já que ela mesma já foi alvo do preconceito por estar meio passada de biquíni na praia ,eu quando li até defendi ela mentalmente nossa mas com a idade dela estão querendo cobrar demais da senhora.

Eu respeito a idade das pessoas, mas existem pessoas e existem atores que vivem dos corpos cantoras vivem dos corpos e eu ainda vou morrer sem entender porque uma pessoa que tem a voz legal tem que seduzir geral,mas eu ainda sou nova quem sabe um dia descubro a verdade das coisas.

A atriz vem a público dizer que tem tendencias repulsivas a pessoas gordas e que lutou a vida inteira para não ser um velha gorda,olha uma coisa eu sei eu não bato palma para alguém que tem coragem de dizer oque a maioria acha certo ,mas seria bom ter noção que tanto velhos como gordos são dados como inúteis na nossa sociedade,seja para ter um bom emprego e ter algo na vida,sinceramente sei muito pouco da vida da jovem senhora,e entendo que talvez isso só seja para vender revistas femininas, que coitadinhas devem vender muito pouco,já que são um circo cheias de informações inúteis .

Ai fico aqui pensando qual será a da próxima semana com ódio sem colesterol embutido.




Comentários

  1. Quando alguém fala sobre ódio a um tipo de pessoas, para mim significa apenas uma coisa: ela não tem empatia. Talvez nem capacidade da amar. Afinal de contas, não existem tipos de ser humano.
    Nós é que socialmente fomos criados para ver com diferença. Homem ou mulher. Gordo ou magro. Jovem ou velho. E ai de quem não for o preferido.
    Cabe a nós desconstruir esse padrão social que conduz apenas ao declínio humano.
    Também acho que isso deveria ser ensinado nas escolas, mas principalmente em casa.
    Esses dias mesmo eu estava pensando que quando as pessoas se matam, no fundo é quase um homicídio coletivo, pois nós (geral mesmo) não sabemos criar um mundo onde todos possam viver com amor e tranquilidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.