Pular para o conteúdo principal

Empatia a gente não vê por aqui.





Acho incrível como cada pessoa vive numa nuvem de falta de informação ao que não lhe convém.
Ultimamente eu acho que abri mais os ouvidos para ouvir o mundo,realmente não conheço pessoa feito eu que passa metade do tempo olhando para dentro de si.
Engraçado que todo mundo tira conclusões precipitadas e erradas sobre pessoas e coisas de acordo com o que aprenderam ou só perpetuam o pensamento do avô  mesmo,como é dever da mulher cuidar da casa e do bem estar da família .
Ontem na rua vi duas mulheres conversando sobre o beijo da novela ,alguém devia informar a senhora Fernanda Montenegro que transeunte numero um a quem eu diria ter uma aparência meio lesbica de acordo com minha central de desinformação e banalidades Suzana Corporation, cabelo curto, nenhuma maquiagem as roupas era algum tom de cinza como o cabelo que já ia pra lá de branco, transeunte número um esperava mais da atriz que não se prestasse a tal papel,eu aqui pensando que atores tão pretensiosos imitando a vida real,mas não gente velha do mesmo sexo não beija, não transa imagina duas velhinhas se comendo! Que horror e ouvi alguma coisa como isso é coisa do Demônio então bora para Record minha gente,já vi gente que não tem um pingo de comportamento nenhum,dizendo que gosta De mil e uma noites porque é de respeito!
Talvez é porque queria ser daquele jeito e se projeta ,mas para mim é um mistério igual porque as tarraxas dos meus brincos somem.
Acho que a única verdade é que ninguém sabe o que o transeunte do lado faz com o corpo entre quatro paredes  na rua, na chuva ,na fazenda ou numa casinha de sapê sem Tv.
Eu ando ouvindo,ecos retrógrados tenho medo de ainda ter que voltar pra senzala em algum momento já que sou moreninha,ninguém sabe o que são direitos,quando tentam dar algum rumo para sociedade e eu penso que vai haver alguma mudança vejo uma foto de uma mulher branca e magrela com uma escrava filipina.
Parece que existia algum tipo de véu e ele caiu pelo menos no Brasil ficou claro o lugar que cada um deveria ficar,bem todas sociedades são problemáticas.
Eu acho que aqui o sistema público,na realidade serve para você comprar planos de saúde e pagar por isso duas vezes parabéns Gênio.
Mas voltando ao assunto principal porque não sou chegada a apedrejamento ,violência não gera tanto buzumzum ,a não ser que seja um cachorro aí é outra coisa,mas estupros, homem batendo na própria mulher ninguém desliga a Tv até porque poucas pessoas passam pela vida sem ver uma mulher apanhar de um homem.
E ela sempre merece, ou porque é piranha ou porque gosta ,socos devem causar orgasmos fenomenais só pode.
Empatia se colocar no lugar do outro,a única empatia que funciona é a do ódio no momento.
Já que a internet,"informa tanto' seria legal que tentássemos entender antes de sair atirando,por exemplo em uma conversa na qual um homem contava a triste estória de outro homem que é fruto de um estupro, com a mãe com problemas mentais,eu só consegui ver o lado da mulher que depois de um estupro violento teve que ter uma criança.
Já o homem em questão via o lado do homem que parecia normal apesar dos pesares.
Que psicólogos malvados sugeriram um aborto porque dizem que filhos de estupradores podem vir a ser.
Eu por A+B tenho só acreditado em genética por causa do meu filho,mas é claro que não é 100% eu  reclamei que não consigo ter pena de homens,então em tom de sarcasmo já me perguntou se era Feminista porque além dos pêlos pelancas e falta de pica, feministas odeiam muito os homens.
Ninguém se importa em saber o que não faz parte do seu mundo,ainda tive que ouvir que feminista é essa que é sustentada pelo marido,mas vou ser sincera nem me considero feminista não concordo com a maioria das coisas que leio sobre o assunto.
Mas é uma idéia bonita igualdade entre homens e mulheres,por exemplo eu acho que a Bíblia atrapalhou bastante.
Então a sociedade espera que você se comporte em público,não curta ninguém do mesmo sexo que o seu, seja cristão e deseje que hereges(todo o resto) queimem no mármore do inferno.
Quanta gente de coração puro.

Comentários

  1. O povo na rua chega a dar medo... pior eu que tenho um pai homofóbico/violento e fico imaginando o que ele faria se descobrisse minha sexualidade.
    Enfim, preconceito é o que mais vejo a minha volta e, infelizmente, nossa sociedade ainda é muito hipócrita.
    Bom texto.
    Beijos do Gaby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.