Pular para o conteúdo principal

Corpo meu.



A principal coisa que gosto sobre minhas neuras é a forma que venho evoluindo e me entendendo.
Acho que poucas pessoas tem o prazer de notar o quanto fuderam com a própria vida principalmente a saúde.
Você deve imaginar o quanto de pressão eu recebo,de ligar um aparelho de Tv por exemplo,de acordo com aquilo já estou morta,aliás morri no meu parto,esse post é póstumo.
Eu quero ter paz, mas as vozes,internas externas das revistas telejornais dizem que tenho pouquíssimo tempo de vida,acabei ficando doente de tanto ouvir o que deveria comer meu subconsciente entendeu sem comida.
Eu acordei dessa vida de querer agradar as pessoas fazendo dietas e  assim demonstrando que me importo ,faz pouco tempo,porque eu não posso dizer nada que me acontece a resposta vem pronta,O QUE VOCÊ QUERIA SENDO DESSE TAMANHO!
Aliás fico ofendidíssima quando falam do meu corpo assim ele é grande ,mas gosto dele,como vou explicar que depois de duas décadas e mais um pouco nos 3 dígitos eu não vejo nem sinto meu corpo enorme!
Eu nunca fui magra não faço ideia como é.
Olha eu ando devagar fico sem fôlego por ser sedentária todos os profissionais vulgo médicos me proíbem de tudo que se mexe só liberam exercícios na água que é uma piada,como se eu tivesse tempo pra isso.
Mas eu sou rebelde e venho voltando a ativa devagar o quanto mais consigo desintoxicar a minha mente melhor me sinto ,eu participei de reuniões de Bariátrica nunca estive na pele das pessoas que estavam lá e operaram e agora tem o tamanho que desejavam,ser gorda não me incomoda,não me põe abaixo de nada nem de ninguém não estou derrotada nem ando de cabeça baixa,não tenho vergonha do corpo ,nem do meu cabelo talvez certas mudanças melhorariam minha vida profissional ,mas espero que ter capacidade dê para tudo que preciso.
Mas eu não era assim,o que mais me assustou quando engravidei seria como a criança ia lidar com as piadas dos coleguinhas sobre a  mãe gorda.
Se preocupar com o futuro pelo o seu modo de pensar é um besteira tremenda.
Agora sei disso,queria saber disso antes porque isso e o parto só gerou mal estar e choro constante,meu filho nasceu calmo ,tudo na minha vida tem corrido bem.
Mas eu preciso de paz para pensar,como cheguei aqui e o tanto de coisas que aconteceram e eram boas e eu não vi porque estava olhando para os números da balança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Ritmo

 A vida ela não rima sozinha? Ávida concorrente, É um ímã quebrado, Muda os polos, É um espírito encostado, Sinto, mesmo quando não consigo sentir, Aonde você esconde, Aquilo , Não dá pra continuar de onde parou, naquele dia que chovia, Olha,a chuva acabou. Rolou pedras, E aquele assunto ainda na mente, Porém não tem perspectivas que aguentem, Você , O meu eu, Aquilo que éramos juntos, Era errado, Aí parecia tão certo ... Confuso , Chorei, Enquanto sua expressão de tão fria, Me congelava. Aí eu ficava feliz, Do nada achava, Que acharia um quentinho, Pra me encostar e lá pra sempre ficar.,. Enganos, Se feição tive. A rodo, rodava enquanto ria e ia, Saí quase toda daquela escuridão, Mas de memória conheço o caminho, Ainda sinto que deixei uma partículazinha, Naquele antro escuro e duro. Tantas máscaras usei... Que até agora nem sei, Se tenho face, Se tive brio, Ou se vivia afundada em vergonha, Até hoje não sei se gosto de pamonha.

Eu não tenho definição.

 Uma certa vez,um psicólogo que aqui entre a gente ,foi o último que tive o prazer de ser paciente,me disse que o diagnóstico podia nos definir,tive a impressão e nem lembro exatamente se ele usou essas palavras,que isso podia ser usado como uma crença limitante,claro que ele por ter estudado por anos,devia me ver em algum perfil,eu não entendo muito de psicologia,sempre evitei,livros ou alguma coisa do gênero,sempre percebi que eu me fechava a 7 chaves com 4 cadeados um fosso e uma ponte elevadiça quando qualquer ser humano tentava me ajudar a me perdoar, de coisas que nunca fiz, porém vivi. Agora alguns anos depois, não entendo porque ele não percebeu,que muitos dos meus comportamentos,se encaixam perfeitamente no TAB. Eu tenho fases e fases na vida,1 mês tem várias mudanças hormonais,eu presto tanta atenção em mim,que juro em algum dia ruim,acredito de verdade que a minha fibromialgia é culpa da minha necessidade de auto percepção, não faço ideia se essa conjunção de palavras ex...