Pular para o conteúdo principal

Caindo pela vida.




Eu não sei quando foi que começou, na infância era aceitável apesar de sempre ver minha imagem paralela ao chão e aquela pontada de derrota dentro do peito, eu fui crescendo e não melhorou muito a sensação ruim de cair ou quebrar algo eu não sei se por problemas ortopédicos, ou falta de firmeza eu caia muito eu sempre ia para o chão até comecei a desenvolver jeitos melhores de cair que é sempre solte o corpo se segurar vai ser pior e proteja a sua cabeça.

A minha sensação de inadequação tem muita responsabilidade nas quedas me apaixonar também não era muito adequado, porque eu caia mais e na frente da pessoa se possível escorregava, tropeçava, torcia o pé.

E eu sempre me senti muito culpada por cair do mesmo jeito que me sinto quando erro ou quando alguém ri a quadras de mim e eu sinto que está rindo de mim porque sou um desastre ambulante, que tenho tamanho de uma casa me sinto desconfortável ai alguém pensa emagrece então, então isso além de ser muito difícil não resolve nem 10 por cento dos meus problemas e a forma que me sinto ,parece mentira o meu tamanho e o que veio depois é consequência da forma que me sinto a respeito de tudo da minha fragilidade e quando você quebra algo, você tem a certeza que é culpa sua mesmo que tenha mal funcionamento ou esteja velho a humilhação de cair é o grande problema porque você está no chão sozinho, com dores enquanto alguns controlam o riso e outros com pena perguntando se você está bem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Canguru mãe.

 Enquanto..... Não consigo romper essa linha ténue, Que me faz sentir o que sente, Sigo nesse alusivo prazer de viver sentimentos, Por mais esforço empregado, Quero pegar suas batalhas, Sair tilintando espadas, As vezes que para dentro de mim retorne..... Eu nao faço nada disso, Mas, vontade não me falta, Seria mais fácil, Se talvez não carregasse o meu legado, Mas enquanto tua casca não endureceu o necessário, Andaremos juntos, Eu continuarei tentando explicar , Já que a sua linguagem posso prever, As vezes..... Tem doído, Nosso crescimento, As vezes acho que vou cair, Mas energia me saí do fundo, Queria poder ser melhor pra você, Talvez mais adequada mas é o que se tem pra agora e já, Se esse laço terreno se romper em algum momento, Posso tranquilamente dizer que fiz meu melhor, Quando nao o fiz estava tomada de sentimentos ruins que as vezes chegam e não vão embora. É tao eterno esse laço, Meu amor e cuidado por você é do tamanho do universo, E não vou tirar a liberdade de você ...

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?