Pular para o conteúdo principal

Bolinador

Desde pequena aprendi.

Que olhares falam.

Mas violência pode rir.

As vezes vem na pancada.

Afinal o que fiz eu pra não ser amada.

Pais tentam conpensar a dor que causam na gente.

Não conseguem porque outros pais não são conscientes.

Eu saia na rua sendo apredejada,
Mesmo que se escolhesse o meio fio ou a calçada.

A noite veio aquela pergunta sem resposta.

Será que meus algozes,alguma vez sentiram o que eu senti.

Engraçado que sofremos,porém não podemos.

Quando somos pequenos ,não temos lá muitos direitos.
Minha adolescência foi um pesadelo sem fim....
Sempre alguém tinha alguma receita pra mim.

Fui me fechando inteira ,ainda tem tijolos daquela época aqui.

Todos os olhares de reprovação. .


O que você está fazendo a você
Aonde vai desse tamanho .

Conhece a dieta da lua,simpatia do arroz?

Tenha força de vontade!

Engula o choro e ande reta.
Não sou boa pessoa,não sei se algum dia fui.

Perdoar não tem como,nunca teve ninguém achando que errado estava.
Era eu mesma que não prestava.

Ser humanos precisam de paz para crescer.

Talvez até florecer.

Sua perseguição me escureceu e podou.

Agora que consertei sua bagunça me pergunto se gostou?

Somos uma sociedade doente,procurando saúde no lugar errado.

As vezes fiquei querendo provar coisas pra quem não merecia e insistia.
Eu sempre fui trouxa ,mas não sabia.

Agora não dói como antes.
Mas quem riu,perseguiu,bateu e excluiu.
Que tenha uma vida de acordo com suas atitudes ruins .
E foda se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.