Pular para o conteúdo principal

Quem te molda?



Somos todos crianças,
Perdidos,
Sozinhos,
Esperando o amor,
De outras crianças, que vieram antes de nós.
Eu sou incapaz de discutir muito hoje em dia e sinceramente estou tão frustrada que a raiva tem tomado conta de mim.
As vezes morro de medo do que eu posso de ruim por guardar coisas demais.
Eu sempre fui um milk shake de sentimentos.
Quem quer ser sentimental hoje em dia?
Eu sempre achei que tinha algum defeito desde pequenininha de forma figurada,eu tinha sentimentos demais um filme uma música e eu abria o berreiro sabe sentimentos demais, outro defeito é que eu amava todo mundo eu não tenho memórias de ter rejeitado ninguém na minha infância e como as pessoas me rejeitavam bastante eu vivia na corda bamba do desespero.
Ser vista de uma forma legal ou mesmo que um pouquinho , qualquer gesto de gosto de você ou muito bem, mas não tem muita coisa,tem aquelas memórias de alguém sendo gentil quando não existiam outras crianças por perto.
Isso existe no mundo de quem é gordo,as vezes só gostam de você depois de um tempo ou te tratam diferente quando sozinho com você.
Eu nessa minha eterna carência de atenção tinha necessidade que alguém fizesse carinho na minha cabeça ou me jogasse um osso algum reconhecimento,silencioso o mundo me dizia não e mesmo assim eu continuava ali firme tentando encontrar respostas a pergunta nenhuma,na verdade eu nem sabia se era real ou sonho,até alguém me bater e a dor me trazer a tona.
Eu até entendo porque os pais batem nos filhos(por despreparo e a falsa impressão que pessoas que apanham se encaminham melhor na vida e alguns descontam toda frustação nos filhos e fingindo que educam) eu mesma ainda faço isso e sinto uma culpa que me consome depois (tipo porra você sabe que não funciona larga esse chinelo sua ridícula) tenho muitas dúvidas e vivo no automático, mas já vi que gritar ou bater e até ignorar dói igual nas crianças.
Mas o que faz uma pessoa bater nos filhos dos outros,porque meu professor me batia? minha letra era ruim eu sujava meus cadernos,mas eu já fui pra escola alfabetizada eu queria ser uma boa menina e fazer a lição ter letra bonita que alguém sorrisse e dissesse ela é a melhor da classe.
Isso nunca rolou nem no passado nem vai rolar no futuro os moldes das escolas não foram feitos para mim agora eu sei disso.
Esses moldes que as pessoas usam sempre me causaram graves problemas não sei se é rebeldia nata,eu até me esforçava mas emperrava.
E não tem nenhum culpado especifico.
Além de todos nós.
Além da forma que uma mulher é tratada desde que nasce.
Tinha alguma coisa em mim naquela época que hoje não tem mais.
Eu sempre achei que eu causava problema aonde estava só por ser eu mesma.
Só que as vezes era completamente invisível.
Fico pensando na década de 80 não tinha muitos gordos e se era por isso que ninguém bateu palma naquela coreografia da Xuxa.(minha mãe bateu viu uma amiga dela também fora isso só o vácuo)
Eu construí uma pessoa  por cima de sofrimento puro,eu capto coisas ruins e guardo na memória, mas mesmo se apertar muito não sai nada feliz de lá da infância brincar era bom, escola era um pesadelo,em casa era seguro, mas complicado cheio de exigências e sempre fui mais esperta que os demais captava o que não devia.
Casamento pode ser bonito só lá na cerimônia depois ninguém sabe direito o que fazer com ele.
Criar pessoas já é outro negócio complicado tem a biologia,núcleo de convivência ,dinheiro pessoas que te apoiam e a boa vontade que nem todos nascem.
Mas afinal vai dar tempo de todas essas coisas somadas ter algum desfecho?
Mesmo se um médico me examine como gente(porque gordo não é visto como um)tudo que eu sinto por mais estranho que seja está no meu DNA ganhei dos meus parentes de sangue,mas quem apertou o botão de tanta dor foram todas essas coisas que passo e que passei na vida.
É claro que depois de um tempo aquele amor todo se transformou em fúria e eu saí devolvendo ao mundo tudo o que ele me dava que era porrada.
Eu sou feita de raiva,tudo me incomoda sons luz acordar cedo e eu preciso bater nas coisas as vezes..
Aí eu me deito,respiro e lembro que tenho responsabilidades.
Eu controlo a raiva nunca deixei que ela me controlasse.
Mas quem vai ganhar essa guerra até onde vou ter forças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m...

Canguru mãe.

 Enquanto..... Não consigo romper essa linha ténue, Que me faz sentir o que sente, Sigo nesse alusivo prazer de viver sentimentos, Por mais esforço empregado, Quero pegar suas batalhas, Sair tilintando espadas, As vezes que para dentro de mim retorne..... Eu nao faço nada disso, Mas, vontade não me falta, Seria mais fácil, Se talvez não carregasse o meu legado, Mas enquanto tua casca não endureceu o necessário, Andaremos juntos, Eu continuarei tentando explicar , Já que a sua linguagem posso prever, As vezes..... Tem doído, Nosso crescimento, As vezes acho que vou cair, Mas energia me saí do fundo, Queria poder ser melhor pra você, Talvez mais adequada mas é o que se tem pra agora e já, Se esse laço terreno se romper em algum momento, Posso tranquilamente dizer que fiz meu melhor, Quando nao o fiz estava tomada de sentimentos ruins que as vezes chegam e não vão embora. É tao eterno esse laço, Meu amor e cuidado por você é do tamanho do universo, E não vou tirar a liberdade de você ...

Ritmo

 A vida ela não rima sozinha? Ávida concorrente, É um ímã quebrado, Muda os polos, É um espírito encostado, Sinto, mesmo quando não consigo sentir, Aonde você esconde, Aquilo , Não dá pra continuar de onde parou, naquele dia que chovia, Olha,a chuva acabou. Rolou pedras, E aquele assunto ainda na mente, Porém não tem perspectivas que aguentem, Você , O meu eu, Aquilo que éramos juntos, Era errado, Aí parecia tão certo ... Confuso , Chorei, Enquanto sua expressão de tão fria, Me congelava. Aí eu ficava feliz, Do nada achava, Que acharia um quentinho, Pra me encostar e lá pra sempre ficar.,. Enganos, Se feição tive. A rodo, rodava enquanto ria e ia, Saí quase toda daquela escuridão, Mas de memória conheço o caminho, Ainda sinto que deixei uma partículazinha, Naquele antro escuro e duro. Tantas máscaras usei... Que até agora nem sei, Se tenho face, Se tive brio, Ou se vivia afundada em vergonha, Até hoje não sei se gosto de pamonha.