Pular para o conteúdo principal

Na minha humilde opinião ,comentários negativos qual seu propósito? pra que servem etc...






Quantas vezes ouviu da sua mãe isso não pode falar é falta de educação!

Sabe a internet a falta da presença da mãe ou gente com cara feia te deixa sem noção do peso das suas palavras escritas por muitas vezes bem escrotas,que você na sua mente acha que é só sua opinião

Tem muita coisa que é tabu que as pessoas não discutem e outras que não deveria ser ditas,mas as pessoas com o respaldo da sociedade abrem a boca de lixo e expressam tudo de podre que tem dentro delas e saem vomitando por meio da rede.

Agora quando o assunto é Gordofobia ,ah isso nunca foi tabu é liberado a todos entrarem na sua vida e fazerem todo tipo de perguntas de como você chegou nesse tamanho?você come num prato(pausa para o espanto e também uso uma colher viu raramente como com a mão) ainda não sei de quem é  culpa ainda se são os filmes má informação ou as pessoas não pensam por si mesma antes de abrir a porra da boca.

Tirando os grupos de adolescentes que fazem cyberbuling e ajuda no suicídio dos outros.


Agora outro lado da moeda é que ninguém é preparado para tanto sério mesmo eu nunca tive psicológico,  fiquei tão boa em arranjar motivos e ter explicação para tudo que um dia a minha ficha caiu que não devo ficar me explicando,foi revelador ,mas infelizmente não melhorou tanto minha relação com pessoas que falam demais é claro que não sou nenhuma gênia das relações ,também falo demais e também dou foras principalmente pela net.

Eu luto contra isso faz anos que a opinião alheia não me faça cometer homicídios que eu dou um exemplo aqui. .

A pressão para emagrecer já me levou para o precipício e dias vomitando tanta vezes e não foi pela celulite ,flacidez foi por seu intrometimento na minha vida sério mesmo, queria ficar magra para ninguém nunca mais me falar nada,nada mesmo nem em nome da minha saúde se ia ou não arranjar um macho se ia ou não ter filhos eu tive uma vida tão saudável e hoje em dia eu vivo um inferno psicológico da guerra que foi por necessidade frequentar festas familiares, escolas e cursos e foi um choque depois de adulta passar pelo mesmos problemas adultos são piores que crianças.

Pelo que vivi até hoje eu estou vivendo um estresse pós traumático minha segunda psicologa me definia como uma pessoa que foi a guerra que tinha medo de ser baleado que não foi baleado, mas convive com o medo de ser baleado.

As pessoas adoecem mas como todo mundo tem engordado,todo dia tem informações Shakes, óleos simpatias pactos com o demônio e além.

Todos com a definição perfeita de acabar com o meu problema e as pessoas querem correr até você e dizer que você está perdendo tempo precioso que tem que fazer isso ou aquilo, ou as vezes como acontece nas redes e Portais(tão preciosos quanto um pote cheio de merda) querem xingar colocar todo seu ódio por uma vida vazia atacando que apenas vive na condição geneticamente imposta.

Bem que assim estou exigindo muito das pessoas elas ainda tem preconceito de cor de pele.

Depois de um longo tempo,que criei uma postura na qual muitas poucas pessoas se atrevem a torrar minha paciência começaram os elogios no momento que eu deixei de me odiar sério mesmo eu fiquei melhor por fora o peso está mais alto do que sempre,mas da mesma forma reajo mal no ultimo ano que venho notado uma pequena transformação a respeito de elogios consigo ouvir sem querer ter um trem.


A maior consequência disso tudo é minha dificuldade de buscar tratamento de tanto os médicos listarem doenças fiquei hipocondríaca qualquer subida leve de pressão e acho que vou morrer ali naquele momento,e não tratar doenças existentes porque eu não tenho a minima vontade de ouvir historias de quem emagreceu e agora é saudável meu lado critico sabe que todos os seres adoecem não só os gordos que é a maior luta que temos no momento.

Ter a visibilidade nós somos gordos não estamos morrendo e gostamos de sair beber dançar e fazer sexo engravidar e dar a luz ou fazer nada disso se quisermos.

Enquanto eu processo as coisas que me aconteceram nessas 3 décadas e meia eu acho impossível ter energia para sair de casa as vezes e tudo bem sei que é uma fase como tive varias na vida.

Mas se alguém ler isso peço encarecidamente pense melhor antes de comentar agora se você for um espirito de porco pode continuar sua estrada de merda.....









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.