Pular para o conteúdo principal

Som mudo

Olha a carroça

lá vem vindo

vem o burro atrás das correntes.

E você pensando que é importante porque alguém  te carrega.



Mas tanta coisa passando na rua, (fome, medo, frio)
nas coisas pequenas do dia dia. (será,amor,duvidas)
dividas e dividas para pagar viver, sobreviver com dignidade....



e exatamente do que se tem medo no curral?

do bem se pagar com o mal?

mas aonde mora bem ou mal afinal.

fico pensando que eles são um casal,

daqueles de ego inflado.

cada dia um mostra o seu lado ,

pior ou melhor,não importa

mas eles ficam ali um do lado do outro esperando

um tropeço ou bater a face na porta

preciso ter mesmo medo do lobo mal?

a duvida eterna de ser bom o tempo todo,

pessoas boas não mentem?



mas evolução parou no meio de tudo,

porque para pra pensar o mundo

Parece que ficou mudo.



injustiças....

a justiça finalmente enfiou as ultimas pratas no bolso e deu adeus a dignidade



e eu aqui vivendo do ego de não aparentar tanta idade,


a verdade que a humanidade deveria correr muito em certos aspectos

de tão infantis.

porque coisas bobas matam semelhantes demais,



não dá para ter empatia sem sofrer um bocadinho

ser humano boboca

eu tenho você não tem é tão cansativo e repetitivo ultimamente.


afinal o que importa que em 4 paredes um individuo sente?

faço essa pergunta para mim mil vezes continuadamente .



nem sei se homens tem sentimentos?


será que eles funcionam

será necessário botar fermento?

parece que sem cultivo nada brota

não nasce nada na areia que esquenta

nem adianta agua nem tenta.


o mundo pode estar louco

a resposta é ruim

não destaparam meus olhos

e a maldade aflorou

apesar de existir lagrimas

a maldade sempre foi assim

ela se veste de bom senso a séculos,
querendo provar que o diferente é ruim.


eu sou grande comparada a uma formiga

a formiga comparada ao grão de areia.


e ao mesmo tempo que fazemos parte

do mundo tendo alma ou sendo objeto de enfeite.

não podemos dar opinião.

do que a gente sente.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.