Pular para o conteúdo principal

Tenho 36 anos e nunca fui magra.






                  Mulheres no geral sempre estão inconformadas com o próprio corpo.



E não é só por causa da televisão das revistas de moda ou qualquer dessas coisas que de alguma forma regem nossa vida em sociedade.

 No passado quando mulheres da elite usavam espartilho e aquelas grades em baixo do vestido para ter  alusão de cintura fina  quadril enorme e um puta traseirão,elas já eram escravas da aparência como eu e você agora somos, unhas ,cabelo, depilação, coloração do cabelo e por ai vai...

 Naquela época respirar não devia ser tão importante o quanto ter essa tal de cintura, imagino quanta deformidade isso gerou eu usava Esbelt sei como é e como nos veem sempre tem algum tipo de alvoroço nas cinturas finas da vida.

E quanta deformidade o jeito que a mulher tem que ser gera.



A imagem que se vende do corpo feminino sempre vem em variações de mulher para casar mulher, para mostrar e mulheres para esconder.

Magreza é ligada a beleza dinheiro luxo e etecetera ,mas de alguma forma é etérea.

Agora tem as mulheres musculosas todas duras que aparentemente tem a vida toda voltada ao próprio corpo indo a clinicas academias e cirurgiões plásticos e não comendo nada do que o ser humano gosta de verdade,fala sério batata e proteína, mas falando a verdade o que essas mulheres tem a dizer também não é ouvido de alguma forma ser bonita faz seu cérebro desaparecer em publico, ninguém quer ouvir o que tem a dizer porque vivemos em formulas prontas e está escrito beleza não tem cérebro, isso fica para feias e gordas.

Mulheres gordas atualmente foram colocadas na faixa comível porem esconder se faz necessário, nossas curvas e maciez aparentemente são muito gostosas ,mas nossa imagem deixam os 'homens em maus lençóis .

Olha procurar emprego é outro caso sério acho que é mais fácil achar um macho que te assuma e valorize,sim é importante não tenha relacionamentos com pessoas sem coragem que gostam de você mas no escuro,uma coisa é ter relacionamentos escondidos eu já tive é uma delicia, outra é por que a pessoa que você gosta é uma pessoa sem coragem e fraco e não te assume na claridade.







Nenhuma mulher rica ou pobre escapa da guilhotina de ser um produto,mas isso acaba por se tornar uma aparente rivalidade entre a gente ,mas tenho uma novidade para você não precisa ser assim.

Muitas coisas que acontecem nos deixam revoltadas, comigo semana passada foi a coelhinha da playboy que conseguiu tirar uma foto em um vestiário de uma mulher com um corpo comum  e a ridicularizar no Snapchat,aparentemente por ser modelo posar nua e viver do corpo ela se achou no direito de cometer um crime e muito humilhante de muitas formas ela achou que só porque fica nua perante as câmeras isso é natural,mas não é pelo jeito ela vai acabar caindo no esquecimento,por ter feito isso(assim espero), eu acho que que isso derruba qualquer pessoa,mas então os neurônios batem um no outro por aqui e penso porque o outro corpo a incomodou?

Se ela vive do dela e "cuida" porque ela precisou colocar isso para fora, qualquer preconceito que tenha porque você expõe já pensou nisso?

Eu acho que cuidar do corpo e viver dele gera muito esforço e isso põe as pessoas na berlinda da loucura quem tem amor próprio respeita as outras pessoas ter barriga chapada não te torna uma pessoa melhor só te torna uma pessoa com barriga chapada.

A verdade sobre os humanos é que a gente nasce vive e morre,ainda não sei se vale a pena queimar lenha com certas coisas na vida e contar calorias do que se come.

Todo mundo sabe que academias são povoadas de gente preconceituosa e que gordos não conseguem frequentar e isso é a grande hipocrisia tem aquele lema "Se cuide" mas tem outro nos olhares, "Não aqui".

Mas que hipertrofia faz bem para saúde não tem nada que comprove isso,também tem seus suplementos e por ai vai .

Nessa vida corrida nem todo mundo tem tempo de ser saudável e vamos ser sinceros com esses governos de ultimamente ninguém vai ter tempo nem de comer vai ser um lanche de 15 minutos e outra coisa que já se bate na tecla que elas até quebraram,dinheiro não nasce em arvores infelizmente.

Quando a coisa aperta se apela para a comida boa e barata e engordativa e estresse infla a gente igual balão de festa junina,essa vida está puxada principalmente emocionalmente acho que nunca se exigiu tanto da gente.

Mas mesmo assim não tem motivo para mulheres não amarem umas as outras do jeito que são e não sexualmente falando,as mudanças acontecem com coisas pequenas tem que se quebrar essas imagens  do que é bonito ou do que é feio as coisas somente são não precisa mudar tom de pele cabelo ou nariz e não tem que rir da amiguinha saia do jardim da infância.

E não tem que rebaixar mulheres normais só para exaltar seu ego porque tem seu corpo dito perfeito,corpos desde que estão vivos são perfeitos,mulheres morrem por violência doméstica obstétrica e a cultura da magreza porque não comem porque não são felizes pela forma do seu ser, temos sim ter beleza interior e quem consegue ser feliz com tanta pressão externa.

Eu ainda sofro de transtornos alimentares e esses dias me toquei que toda vez que como junto com outras pessoas tenho ataque de panico .

Mas pretendo me curar dessas coisas que me infringiram porque eu mereço.

Eu fiz tudo que uma mulher podia ter feito,achei que me ama do jeito que sou procriei tento ser feliz mesmo com minha casca cheia de ferimentos de tanto mal que me deram sem eu pedir,mas a verdade é que EU SOU UMA MULHER,TENHO 36 ANOS E NUNCA FUI MAGRA E ESTOU VIVA HOJE.


Eu vi um relato no face e uma moça usou isso tenho (idade) e nunca foi magra e foi que me levou a escrever isso.

Não deixe que tirem seu valor porque seu corpo não cabe nos padrões leve ele para dançar e se liberte de seus medos fácil não vai ser mas viver nunca é....

E tem o que vi num filme de dança.

Viver com medo,
É viver pela metade.





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.