Pular para o conteúdo principal

A Ashley emagreceu e daí? plus size não me representa mesmo.

Emagrecimento é quase um sentimento,sentimento maldito por assim dizer.

Meu maior problema de vida até aqui é o seguinte eu não aceito que meu excesso de peso seja o que esteja me fazendo mal.

E não importa o que a OMS pensa nem o que você adquiriu de consistente até aqui eu realmente me recuso a acreditar nessa sociedade que vivemos,porque as verdades não são consistentes é sempre para favorecer algum setor de comercio .

E eu não quero ser um produto não mesmo já não chega o que carrego.

Pode escrever mil vezes coma de forma saudável,senhor eu tenho tanto distúrbio alimentar que inteligente seria criar algum método de fotossíntese tipo agora eu sou planta sol me nutra,mas perai o que é essa pintinha aqui..... tudo em excesso faz mal não tem jeito comida orgânica é cara o resto tem tanto agrotóxico se penso que será que alguém acha que o ser humano tem DNA de lagarta .

Minha psicologa sempre bateu nessa tecla se tu não quer porque tu se irrita,cacete eu não gosto de receber ordens pra começo de conversa eu sou burra porque sou rebelde burra pra esse sistema existente aí e outra coisa que eu não entendo é porque tem uma criança dentro de mim querendo agradar meus pais.


Eu não faço reclamações do meu peso porque são inexistentes eu não ligo se não tem roupas sapatos não mais, porque as vezes não é só ter a roupa e ter dinheiro e no meu caso vontade de gastar o dinheiro,eu mal saio de casa sabe acumular coisas, qualquer coisa pequena como comprar um pão pode virar muito nessa minha cabecinha, pouca vezes passei por aquele masoquismo de tentar fazer as coisas entrarem, bem esses tempos 3 peças serviram e eu quase tive um orgasmo no trocador de satisfação, mas porque as roupas eram do meu tamanho eu não tive que fazer nada para entrarem nelas.





Aqui a cidade é íngreme eu ando feito uma tartaruga por vários motivos que incluem pé chato(caio,caio, sim) coxas super grossas, mais velocidade dá merda quer dizer assadura então meu andar clássico de Dinossauro chama um pouco de atenção,mas só entre a gente mas por qual motivo as pessoas reparam as outras na rua....

'Nossa essa subida castiga né',aí eu penso já que puxou assunto vem aqui e me empurra pra ficar mais fácil,é claro que tem gente que passa por você e de alguma forma quer conversar com você,mas tato faz bem né.

Igual perguntar porque a pessoa está em uma cadeira de rodas por exemplo.

Todo mundo fica cansado depois de andar uns menos outros mais donas de casa sempre estão acabadas,porque o trem é puxado e não é fácil.


Agora eu vim divagando até aqui porque Plus Size não me representa.

As modelos são sempre sem barriga, cheias de cintura com aqueles cabelos maravilhosos ,super bem maquiadas nada que venha ser natural por aqui.

E quase nunca o tal do Plus Size me cabe eu fui a algumas lojas primeiro tem o preço que acho ofensivo,depois os tamanhos que param no 54 querido eu usava esse numero com 16 anos de idade.

Corpo natural,muito bonito de acordo com um padrão de gorda também....

Fez se um burburinho porque a Ashley Graham ter 'traído' o movimento cara ela era linda e também esse exagero, ela é uma profissional que usa o corpo tem todo o direito do mundo sobre ele,todo mundo sabe que a grande maioria das mulheres lutam contra uma Barbie internalizada louca pra sair ou como eu quer receber elogio dos pais não sei se foi nossa educação ,haja desapego pra sair disso e também "modelos plus size recebem ataques"porque de alguma forma são a bandeira das comorbidades da obesidade,mas ela fez um vídeo de um cantor pop e algum inocente achou que as gordas iam ser aceitas do dia para noite isso não rola em grupo talvez sozinha mas te custa demais,teve uma cantora que disse que emagrecer foi melhor que ganhar um Oscar.

Saiu uma pesquisa a esse respeito que resumindo de um jeito mal feito,que mulheres quando se sentem representadas em revistas e afins comem mais,que atualmente se come demais e se exercita de menos é bem obvio pra mim,mas incluindo gordos e magros.

Ninguem se ateve ao fato de quanto as pessoas se privam de ser uma pessoas normal com desejos em nome desse corpo que só uns % das pessoas tem,ficar em jejum viver de alface e cenoura ou tomar whey é considerado uma luta justa contra o excesso de peso,ou até quanto é confiável essas pesquisas eu acho de coração que mulheres nunca comem o que dá na telha todo mundo cria um limite e segue ele a risca.


A Tess já é outro lado o corpo dela foge do padrão gordo e de alguma forma ela é bem mais politica nisso e eu amo a atitude dela.

Agora eu entendo a dor de uma mulher que fica 4 a 5 quilos do tal do corpo ideal,mas ao mesmo tempo fico pensando em qual planeta ela vai encarar a realidade e abraçar o corpo que nasceu com ela e quando ela chegar no fim da vida vai valer mesmo a pena ter se sacrificado tanto por uma coisa que é finita como o corpo da gente.

Eu ainda estou esperando o dia que vou querer emagrecer por mim mesma,talvez esse dia não chegue,mas pelo menos amo o que eu tenho,mas não foi fácil nada fácil.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.