Pular para o conteúdo principal

Tipo de gorda a chatice da mesmice dos seres humanos.


Uau né


Nem sei quantas vezes eu ouvi,mas você não é tão gorda assim, você não tem barriga,seus braços não são tão grandes só para esclarecer qualquer tipo de engano eu peso mais de três dígitos desde que tenho 12 anos de idade  aquela época saudosa que algum moleque me apelidou me de 101 a numero um(rádio local).

Eu sou gorda, bem gorda enorme e não tenho nem a unha do dedinho contra isso,agora  né antes eu chorava por horas porque ninguém me amava nem eu mesma,mas sempre tem o dia D.
sempre tem alguém querendo ser a maçã


Não eu não sou saudável,não quero ser exemplo de gorda que se cuida isso não é da conta de ninguém, não vejo porque você pudesse ficar interessado na minha glicose sanguínea ou o quanto meu sanguinho pode estar gordo  o máximo que chego e dizer de peito aberto é que realmente dá para ser feliz sendo gorda.

Mas desapego é primordial,sabe aquele sonho de entrar em um jeans 40....abandone a ideia que tamanho é sinônimo de felicidade.
ser humanos suam ...

È muito mais fácil você achar alguém triste pela solidão da exclusão, do que pelo corpo que tem, como seria se não tivesse indicadores de beleza(incansável ,ridicula e etecetera) .Toda vez que se abre uma revista lá vem a putaria é tanta dica de como não ser você que dá até vontade de fazer um transplante de corpo porque seria mais fácil (não comece a ter ideias...) as atrizes tem na testa escrito estou passando fome me dá polenta.



Por algum motivo que não entendo ahh lembrei, por causa da saúde aquela saúde que não combina com drogas e álcool aquela garrafa de Vodca cara pra cacete que você  vê numa série ou filme, muitos gordos juntos não porque pode dar mal exemplo e quando tem um ou é um exímio piadista ou uma coisa que come com as mãos mesmo ,sendo bonito divertido e sexy imagine é impossível.
acho que levei um tiro pegaram a metralhadora e tá tá tá

,



Os tempos modernos trazem consigo uma dimensão muito maior de gente de que seria em um mundo real eu convivo com 10 pessoas no mês no máximo graças ao Facebook eu vejo gente que nunca ia ter contato na vida,as vezes isso me ajuda por ver que não estou tão sozinha tem gente passando por coisas parecidas.

Mas as pessoas se preocupam muito com a própria aparência e essa aparência tem que dizer algo sobre o que você é,mesmo que não seja verdade.

Eu  por exemplo já fui uma pera,hoje em dia talvez seja uma maça não sei....

Rótulos são chatos nem tem desculpa esfarrapada para isso,o espelho sempre parece mais bondoso com a gente ou é porque a imagem plana é a que somos acostumados sinceramente não sei.

Da mesma forma que não sei porque me olho tanto no espelho,se tiver algum na reta.

Mas qual é o problema em parecer gorda já que você é gorda?

Olha eu acho que a idade traz umas coisas boas uma delas é o foda -se ligado tipo a vida é curta para você não usar um cropped, decote ou uma saia acima do joelho,ou camiseta não usar sutiã.....

Mas mulheres precisam cuidar da aparência,não? Sim e os homens precisam só tomar banho eu ouvi esses dias.

Como a industria cosmética vai viver sem mim....

Ò céus....

E a papada qual é o problema com ela? olha uma coisa bonita no ser humano principalmente dos países ocidentais é como somos diferentes um dos outros,eu sou meio parente das girafas ultimamente aumentou a minha também,mas  qual é o problema dessa papada porque eu mesma não consigo ver beleza de primeira em um rosto assim eu e você e até meu filho de 9 anos somos ensinados a piada de o ser gordo e como uma carinha gorda pode não ser levada a sério.


Tem motivos mil para você ser você mesmo e mesmo assim você e aquele cara que toma Whey querem ser outra pessoa, a moça magra da esquina quer ganhar uns quilos também.

Mas que mundo que vivemos é esse em que não tem jeito de ser você.

Agora não importa se você é gorda com ou sem barriga,se tem altos pescoços se suas coxas são encaroçadas de celulite se tem vasos, manchas escuras,você continua sendo um ser humano merecedor que tudo de bom que há nessa terra seja comprado ou não.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.