Pular para o conteúdo principal

Esses comediantes se acham muito engraçados.




Para quem não me conhece eu não tenho um senso de humor como todos "acham" que deve se ter, acho piadas praticamente todas de muito mal gosto aonde negros gays, lésbicas, gordos, magros, altos e baixos são ridicularizados pelo que são e pior coisas imutáveis, esse negócio de as pessoas de novo acharem que existe certo ou errado é coisa na minha cabeça de quem tem problema mental, para quem nunca prestou atenção tem muita mas muita gente sem coragem no mundo que prefere sentar em uma poltrona confortável e não se jogar na vida   e ficar te apontando o dedo porque você tem coragem de fazer e sair dessa poltrona.

Existe um manual de como ser engraçado,aonde diz umas coisas se você é uma mulher queria que prestasse mais atenção porque tem muita coisa escrita sobre nós lá, e uma delas diz se você não gosta de qualquer coisa errada no mundo é porque você é mal comida, quer dizer que nenhum homem te comeu direito sacou? vamos continuar com a putaria, essa eu já ouvi todos usando qualquer comediante que faça ou não stand up ou tenha empresa de vídeos ou escrito um livro e etc já disse, mulher virgem e gorda ou gorda e virgem dá na mesma que é o retrato do que nenhuma pessoa deveria ser uma derrotada que não é atrativa sexualmente fico pensando com meu cérebro gordo aonde isso importa? no que usar a vagina difere uma mulher quer dizer que por exemplo assexuados não são gente? sexo é moeda corrente? e o que isso tem de real sempre fui gorda e notei que sexo não é muito difícil por mais gorda que você for, sempre tem alguem que te queira, por muito tempo optei pelo não tenho meus dilemas internos me "guardava",nunca fui como todos mesmo então fazia só o que me dava na telha.


Todos nós seres humanos somos ruins por natureza quem não acredita em mim, fica sentado em uma escola de crianças na hora do intervalo só observando.

Esses comediantes de agora como exemplo são por dentro um adolescente curvado com a cara cheia de espinhas de tanto se masturbar ,que ninguém lhe dá atenção é tímido e nunca passou por nada real na vida e tem uma ideia genial um dia vou zoar outras pessoas para ninguém mais notar o quanto insignificante eu sou, está vendo como funciona a opinião posso até estar errada mas preconceitos me levam a achar isso eu não consigo ver com bons olhos quem precisar diminuir outro ser para se sentir bem quem já foi alvo de piada por muitos anos, entende bem disso .

No mundo masculino eles são estranhos acham tudo engraçado, sempre tem um líder o Alpha que é o mais retardado de todos, e serve como exemplo para os demais é o mais sensível e fraco que precisa de gente vendo sua incenação,eles riem e peidam uns na cara dos outros passam a vida fazendo piada deles entre si ridicularizando  no lazer e no trabalho.

Eu já até ri de stand up achando que era diferente da comédia comum , mas é difícil alguma coisa engraçada que não afete alguém por ai posso ser louca mas não gosto da ideia que alguém pode vir a sofrer por algo que outra pessoas disse.

E achei absurdo quando O Rafinha Bastos sofreu retaliação, porque não mexeu com pobre não foi por isso e sim porque mexeu com quem tinha bala na agulha se ele tivesse falado de mim não aconteceria nada com ele.
Só que agora foi demais que o Danilo Gentili fez com uma moça que doa  leite materno, eu já doei e quem pensa que é fácil não é , eu em 4 ou 6 meses não me recordo bem, consegui doar 3 litros e poucos porque meu filho mamava bastante, essa moça faz um trabalho espetacular, salvando vidas e veio a ser matéria de piada em um programa em rede nacional é absurdo,pior são as pessoas que a ridicularizam agora o que tem na cabeça? E a pergunta que não cala na minha cabecinha Danilo meu querido você comparou a moça ao Kid Bengala que é ator pornô mas te lembrando que esperma não é leite talvez devesse retirar o que disse foi isso que sua mãe colocou na sua mamadeira ou pior ninguém te amamentou querido?

E para quem ainda não notou piada tem sim limite, o seu e de todos vamos acabar com a putaria por favor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero transar com a bruxa!

Ah seu Keanu Reeves, queria tanto te dar uns supapos viu.... Ah o amor,o amor! aquele sentimento,tão tão profundo que chega nas estranhas da gente,desculpe entranhas. Desde que somos crianças somos apresentadas ao amor dos príncipes ,que tem seu próprio estereótipo ,homem uns dois palmos mais alto que a princesa de dentes lindos,aquele homem que vai chegar na vida da princesa e ajuda la a se livrar de todos os probremas. Na maioria das vezes o problema é o próprio príncipe ,mas o tesão no homem bonito e perfeito,não deixa a princesa ver. Tenho uma teoria de quem tem tesão na verdade é as mulheres,gostamos de abraços,de sexo,de ficar junto do cara mesmo depois do orgasmo.... A princesa essa, que é algum tipo de diva com estereótipo de perfeição ,pele,lábios ,peso uma deusa do IMC da organização mundial da saúde. No caso das princesas temos o sono profundo ,causado por envenenamento de uma madrasta que quer ter sua beleza e juventude,tem sua representação a sogra que por m

Lições que não peço

Tão tão estafada De ter que ver Pela tua ótica Dolorida.... Porque me dá lições tão duras? Tem sempre algo ruim, No nublado do que diz. Vai lá saber, De qual verdade, Vive a tentar me alertar...... Sempre me questionando, Me instigando a ficar infeliz. A não acreditar em mim. Mesmo de sempre. Pede que vem. Mas que pena que não veio. Mulher de pouca fé. Continuo observando, Afinal loucuras me fascinam, A minha a tua a dele. Eu continuo séria ,não sei brincar, Talvez nunca aprenda. Mas porquê ? Me quebra em pedacinhos. Eu deixo?

Falta de concordancia.

  Falta de concordância Sinto nada, Enquanto vozes mudas, Exalam sentir nas minhas fibras. Aonde cheguei não sei, Mas, nessa carne dolorida estarei, Procuro alento,distração na adrenalina, Enquanto erro sinto,  algum tipo de gozo, Castigo já vem vindo Olha la ele lá Provando minha falta de juízo, Para que depois eu sinta o peso das minhas ações, Nas mais duras penas que conheço, Essa dor, Sempre está comigo pulsando, Lembrando o tempo todo, Que essa casa não parece minha e preciso partir. A depressão te rouba, Leva tudo o que você tem, A felicidade se esconde de tão envergonhada que é, Mas sempre sinto elas nos meus pés feito bolas de chumbo, E eu mesmo assim me arrasto por aí. Por mais cansada e desejando dormir.